Samuelfaj 128 Postado Outubro 19, 2013 às 03:10 Postado Outubro 19, 2013 às 03:10 "Querem acabar com a infância. Primeiro, ao dar às crianças os mesmos direitos dos adultos. E agora, com essa bobagem de proibir o bullying. Esse mundo está perdido. O que será do futuro da nação se formos governados por mariquinhas mimados? Um país com pessoas sem caráter, é isso que querem! Maldade entre crianças existe desde o início dos tempos. Gordinhos sempre foram chamados de baleia, baixinhos de tampinha e viadinhos de viadinho. Qual o problema? O balofo vai emagrecer, o nanico vai encorpar e o frutinha pegar mulher só porque não tiraram sarro da cara deles? Papinho besta, esse. Ninguém morre só porque é humilhado. Pelo contrário, só assim para ganharmos alguma dignidade nos nossos defeitos e fraquezas. Não existe humildade sem humilhação, sempre digo. Nem fortaleza sem muros. Meninos e meninas: saibam que o mundo é cruel. Trauma de infância é coisa de playboy. Desculpinha de quem foi superprotegido e não confessa seu egoísmo. Vai puxar carroça na periferia pra ver se sobra tempo pra tanta frescura. Tem que aprender a se defender, rapaziada. Não caiam nessa conversa mole de pedagogo e psicólogo. Eles só querem parecer úteis, aí ficam inventando moda pra poder cobrar cachê. Assim que o professor der a bronca e virar as costas, os grandalhões vão sacanear os fracotes, as gostosonas vão tripudiar das feinhas, a seleção natural vai prevalecer. Quer que seu filho seja um panaca? Ou quer protegê-lo de verdade? Então o previna que a vida lá fora é difícil, que existem pessoas más. E que desaforo não se leva pra casa. O mundo não é justo. Não fique aí de boca aberta, que nem tonto, esperando que alguém te defenda. Se liga, bundão." Marco Antonio Araujo, jornalista. *** E você, é a favor ou contra? Minha opinião: Quem fala que o bullying causa marcas na vida, causa mesmo. Você aprende que o mundo é cruel e principalmente aprende que você tem que ser forte e superar isso. Seus pais passaram por isso e não morreram, viraram cidadãos dignos e que não pararam nas adversidades. Já sofri muito bullying quando era pequeno e aprendi que quando te zoam você zoa de volta. Aprendi que a opinião dos outros não importa. Traumas todos temos, agora superar eles é o que diferencia os perdedores dos vencedores. Vocês acham que o seu chefe vai ser bonzinho e que se você for um incompetente a vida vai deixar por isso mesmo? O mundo é cruel, ou você supera ou a seleção natural faz seu trabalho. manel007 reagiu a isso 1
PSO 143 Postado Outubro 19, 2013 às 03:21 Postado Outubro 19, 2013 às 03:21 Um "bullyingzinho" de leve não faz mal a ninguém...
skinnychicken 110 Postado Outubro 19, 2013 às 03:25 Postado Outubro 19, 2013 às 03:25 todo mundo ja sofreu um bullyzinho e ngm morreu, mas é claro que tem um que se mata e dai é esse que vira o exemplo e começa toda essa historia do politicamente correto e bla bla bla
NiggaFat 55 Postado Outubro 19, 2013 às 03:34 Postado Outubro 19, 2013 às 03:34 todo mundo sofreu, eu sofri demais, lol, nen por isso me faço de coitado, o bullying na minha escola comigo parou quando eu dei uma caderada no garoto que me zuava de gordo e me batia, depois disso, nunca mais fizeram isso, so briga mesmo de colegio. isso pra min é palhaçada Samuelfaj reagiu a isso 1
FELLIPE ASSIS 515 Postado Outubro 19, 2013 às 03:45 Postado Outubro 19, 2013 às 03:45 o AWAY fala tudo sobre o bullying http://www.youtube.com/watch?v=J-f0joiXoBA Samuelfaj e Johnn reagiu a isso 2
Johnn 5835 Postado Outubro 19, 2013 às 03:47 Postado Outubro 19, 2013 às 03:47 Se aproveitar de pessoas indefesas(sim,existem) para obter algo material ou se sobrepor é muita covardia,e precisa de intervenção em alguns casos,sim. Agora,chamar de magrelo,gordo,etc e ficar de choradeira é burrice ! Aproveita isso e vai provar o contrário ! Agressões físicas são outra burrice. Corre atrás de uma arte marcial,e aprenda a se DEFENDER. Não tem como ?! Cata um tijolo e taca no cara.
villas 165 Postado Outubro 19, 2013 às 03:50 Postado Outubro 19, 2013 às 03:50 (editado) Eu sofria um bullyingzinho por ser gordo, daí eu decidi emagrecer. Tudo tem limite, esculachar uma pessoa diariamente é complicado, mas uma brincadeira, é natural. Editado Outubro 19, 2013 às 03:50 por villas
Johnn 5835 Postado Outubro 19, 2013 às 03:51 Postado Outubro 19, 2013 às 03:51 Eu sofria um bullyingzinho por ser gordo, daí eu decidi emagrecer. Tudo tem limite, esculachar uma pessoa diariamente é complicado, mas uma brincadeira, é natural. Nesse caso cabe a você parar essa agressão diária.
skinnychicken 110 Postado Outubro 19, 2013 às 03:52 Postado Outubro 19, 2013 às 03:52 n cabe acabar, cabe n ligar cara... me chamou de gordo? foda-se velho vai chupar um canavial de rola...
Adm_Rodrigo 124 Postado Outubro 19, 2013 às 03:53 Postado Outubro 19, 2013 às 03:53 Estão criando um exercito de biolinhas filhinhos de mamãe. manel007 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora