The Prox 1 Postado Outubro 19, 2013 às 02:29 Postado Outubro 19, 2013 às 02:29 bom galera , ja vi o video do leandro twin noque ele fala sobre a ceia oque comer pra evitar o maximo o catabolismo ... mas nao tem algo mais facil que eu posso comer todo dia antes de dormir ? albumina, estou meio sem dinheiro para comprar sempre , está uns 34 reais cada 500 gr ... eu ando comendo umas 2 castanha do para e um copo de leite antes de dormir ... alguem saberia algo simples facil e rapido pra evita o catabolismo ao maximo ? Desde já , obrigado
skinnychicken 110 Postado Outubro 19, 2013 às 02:31 Postado Outubro 19, 2013 às 02:31 ceia? prefiro seios The Prox reagiu a isso 1
Gustavo_ 42 Postado Outubro 19, 2013 às 17:35 Postado Outubro 19, 2013 às 17:35 Isso tá bom cara, o que interessa é o saldo final da tua dieta. Se vc ta ingerindo a quantidade certa de proteína no dia não tem porque esquentar a cabeça, teu corpo não é um motor que queima logo que entra, até tu digerir, e ainda, teu corpo tem meios que deixa os nutrientes armazenados para utilizar posteriormente., Nao existe coisa tal como comer de 3 em 3 horas, ingerir pré treino, pós treino, intra treino, para não catabolizar. 80% desses shakes que a turma toma achando que vai aumentar estado anabólico, é coisa criada por nutricionistas financiados pelas empresas de suplementos pra fazer os ignorantes saírem comprando suplemento. The Prox reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora