Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera , ja vi o video do leandro twin noque ele fala sobre a ceia oque comer pra evitar o maximo o catabolismo ... mas nao tem algo mais facil que eu posso comer todo dia antes de dormir ? albumina, estou meio sem dinheiro para comprar sempre , está uns 34 reais cada 500 gr ... eu ando comendo umas 2 castanha do para e um copo de leite antes de dormir ... alguem saberia algo simples facil e rapido pra evita o catabolismo ao maximo ?

Desde já , obrigado

Publicidade

Postado

Isso tá bom cara, o que interessa é o saldo final da tua dieta.
Se vc ta ingerindo a quantidade certa de proteína no dia não tem porque esquentar a cabeça, teu corpo não é um motor que queima logo que entra, até tu digerir, e ainda, teu corpo tem meios que deixa os nutrientes armazenados para utilizar posteriormente.,
Nao existe coisa tal como comer de 3 em 3 horas, ingerir pré treino, pós treino, intra treino, para não catabolizar.
80% desses shakes que a turma toma achando que vai aumentar estado anabólico, é coisa criada por nutricionistas financiados pelas empresas de suplementos pra fazer os ignorantes saírem comprando suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...