Matheus Mazzola Postado Outubro 19, 2013 às 01:55 Autor Postado Outubro 19, 2013 às 01:55 cara, é normal qnd vou fazer abs no chão direto mesmo doer o coccix? meu osso é pontudo ali e nao tem jeito de fazer se n tiver colchonete Estranho.. nunca tive essa dor, mas acredito que não seja nada de mais, aliás como você falou seu osso é "pontudo", deve ser sua posição só.
Eduardo Menegusso Postado Outubro 19, 2013 às 01:58 Postado Outubro 19, 2013 às 01:58 cara, é normal qnd vou fazer abs no chão direto mesmo doer o coccix? meu osso é pontudo ali e nao tem jeito de fazer se n tiver colchonete sim. na minha opiniao abs é bf tem amigo que nunca fez abdominal so de fazer os basicos sao trincados, pelo menos no abs pq o resto vixi kkkk so deus kk realmente, mas para ter o abs daora com os pack mais aparentes tem que ter musculo desenvolvido, não adianta ter 5% de bf se não tem algo por baixo...
Matheus Mazzola Postado Outubro 19, 2013 às 02:17 Autor Postado Outubro 19, 2013 às 02:17 sim. realmente, mas para ter o abs daora com os pack mais aparentes tem que ter musculo desenvolvido, não adianta ter 5% de bf se não tem algo por baixo... É, essa é a minha intenção na questão do treino de abs
ShaqSteal Postado Outubro 19, 2013 às 02:27 Postado Outubro 19, 2013 às 02:27 Cara eu acho que o abdome não precisa de tanta variação igual muita gente prega, acho que o que falaram ai é o necessario, só lembra de trabalhar com carga e não ficar fazendo 1000 reps porque musculo nenhum hipertrofia sem carga extra
danielc Postado Outubro 19, 2013 às 02:38 Postado Outubro 19, 2013 às 02:38 basta bf baixo pra dar pra ver os gomos mesmo, mas pra ficar trincado mesmo, tem que mandar abs mesmo velho, agachamento e terra até dão uma ajuda, mas você nunca vai ter um abdomen top mesmo se não fizer abdominais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora