Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, é normal qnd vou fazer abs no chão direto mesmo doer o coccix? meu osso é pontudo ali e nao tem jeito de fazer se n tiver colchonete

Estranho.. nunca tive essa dor, mas acredito que não seja nada de mais, aliás como você falou seu osso é "pontudo", deve ser sua posição só.

Publicidade

Postado

cara, é normal qnd vou fazer abs no chão direto mesmo doer o coccix? meu osso é pontudo ali e nao tem jeito de fazer se n tiver colchonete

sim.

na minha opiniao abs é bf tem amigo que nunca fez abdominal so de fazer os basicos sao trincados, pelo menos no abs pq o resto vixi kkkk so deus kk

realmente, mas para ter o abs daora com os pack mais aparentes tem que ter musculo desenvolvido, não adianta ter 5% de bf se não tem algo por baixo...

Postado

Cara eu acho que o abdome não precisa de tanta variação igual muita gente prega, acho que o que falaram ai é o necessario, só lembra de trabalhar com carga e não ficar fazendo 1000 reps porque musculo nenhum hipertrofia sem carga extra

Postado

basta bf baixo pra dar pra ver os gomos mesmo, mas pra ficar trincado mesmo, tem que mandar abs mesmo velho, agachamento e terra até dão uma ajuda, mas você nunca vai ter um abdomen top mesmo se não fizer abdominais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...