Matheus Mazzola Postado Outubro 19, 2013 às 01:17 Postado Outubro 19, 2013 às 01:17 16 anos 1,73m 76 kg Objetivo: hipertrofia BF: Entre 11-12% Quase 9 meses de treino. Tipo de treino: ABC2x Segunda -> Infra, Supra, Oblíquos (Logo após treino A de peito/ombro/triceps) • Crunch no cabo (cross) + alongamento de 15s após cada série • Abdominal banco declinado (elev. das pernas) • Obliquo cross polia alta (http://imguol.com/2012/04/26/junior-moreno---garoto-fitness-48-1335477937276_400x500.jpg) Quarta -> Lombar, Infra, Supra (Logo após o treino C de pernas) Lenhador no cross http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/93/Male/l/93_2.jpg (eu esqueci o nome, mas é parecido com esse, o que muda é que o pé é preso na polia baixa do cross e com carga) Lombar no banco romano Sexta -> Infra, Supra, Obliquos (Logo após o treino B de costas/bíceps) Elevaçao de pernas na barra fixa Abdominal normal no banco declinado, com variação no meio da série (encostando totalmente no banco e sem encostar as costas no banco) Obliquo no banco romano Galera, é isso, ainda não defini bem as séries x rep. mas estou fazendo 3 séries em cada e cerca de 10 até 15 rep. dependendo do exercicio (todos são com cargas). Galera, é isso, se precisarem de mais infos so falar que eu coloque, e agradeço desde já! Espero respostas!
nightly squat Postado Outubro 19, 2013 às 01:21 Postado Outubro 19, 2013 às 01:21 irmao um ab no pulley + lateral com halters obliquo + elevaçao na barra fixa ja ta de boa , lance terra , e agachamento fiote ai sim vc vai sentir abdominal, quando estiver com uma boa carga nos basicos ai sim
Eduardo Menegusso Postado Outubro 19, 2013 às 01:26 Postado Outubro 19, 2013 às 01:26 na real que não precisa tudo isso, se cada treino voce estimular uma parte já ta valendo, outros exercicios (já citados) já estimulam então... e não ache que é com tudo isso que os pack vão pular para fora.
nightly squat Postado Outubro 19, 2013 às 01:30 Postado Outubro 19, 2013 às 01:30 (editado) na real que não precisa tudo isso, se cada treino voce estimular uma parte já ta valendo, outros exercicios (já citados) já estimulam então... e não ache que é com tudo isso que os pack vão pular para fora. na minha opiniao abs é bf tem amigo que nunca fez abdominal so de fazer os basicos sao trincados, pelo menos no abs pq o resto vixi kkkk so deus kk Editado Outubro 19, 2013 às 01:31 por nightly squat
Matheus Mazzola Postado Outubro 19, 2013 às 01:36 Autor Postado Outubro 19, 2013 às 01:36 irmao um ab no pulley + lateral com halters obliquo + elevaçao na barra fixa ja ta de boa , lance terra , e agachamento fiote ai sim vc vai sentir abdominal, quando estiver com uma boa carga nos basicos ai sim Então esse ab no pulley seria o crunch ? Lateral com alteres no banco romano? E esse o outro elevação de pernas na barra fixa? Quantas séries x rep. vc acha que devo fazer?
nightly squat Postado Outubro 19, 2013 às 01:39 Postado Outubro 19, 2013 às 01:39 (editado) esses que disse vc usa carga é melhor treinar poucos exercicios mas com carga so joga o nome ai na net que aparece, algo tem torno de 3x10 por ai , mas nao pense que isso vai fazer seu six pckiuuuuuuuuu sair mas vai la vc queria a ideia eu dei Editado Outubro 19, 2013 às 01:39 por nightly squat
skinnychicken Postado Outubro 19, 2013 às 01:44 Postado Outubro 19, 2013 às 01:44 verdade, abs é bf... eu fazia em casa antes de entrar na academia e nem fazia direito e com frequencia, mas ja tinha o 6 pack.. nightly squat reagiu a isso 1
Matheus Mazzola Postado Outubro 19, 2013 às 01:47 Autor Postado Outubro 19, 2013 às 01:47 esses que disse vc usa carga é melhor treinar poucos exercicios mas com carga so joga o nome ai na net que aparece, algo tem torno de 3x10 por ai , mas nao pense que isso vai fazer seu six pckiuuuuuuuuu sair mas vai la vc queria a ideia eu dei Verdade.. agora que vi que ficou bem complexo o treino que eu tinha feito. Então, esses 3 que voce me passou seriam suficientes só para não deixar de treinar o abd ? Abçs
nightly squat Postado Outubro 19, 2013 às 01:48 Postado Outubro 19, 2013 às 01:48 (editado) Verdade.. agora que vi que ficou bem complexo o treino que eu tinha feito. Então, esses 3 que voce me passou seriam suficientes só para não deixar de treinar o abd ? Abçs sim ja que gosta de treinar abs escolha sempre exercicios que vc use carga é melhor do que fazer 500 abs no chao verdade, abs é bf... eu fazia em casa antes de entrar na academia e nem fazia direito e com frequencia, mas ja tinha o 6 pack.. issa aew Editado Outubro 19, 2013 às 01:48 por nightly squat
skinnychicken Postado Outubro 19, 2013 às 01:50 Postado Outubro 19, 2013 às 01:50 cara, é normal qnd vou fazer abs no chão direto mesmo doer o coccix? meu osso é pontudo ali e nao tem jeito de fazer se n tiver colchonete
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora