Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

16 anos

1,73m
76 kg

Objetivo: hipertrofia

BF: Entre 11-12%

Quase 9 meses de treino.

Tipo de treino: ABC2x

Segunda -> Infra, Supra, Oblíquos (Logo após treino A de peito/ombro/triceps)

• Crunch no cabo (cross) + alongamento de 15s após cada série

• Abdominal banco declinado (elev. das pernas)

• Obliquo cross polia alta (http://imguol.com/2012/04/26/junior-moreno---garoto-fitness-48-1335477937276_400x500.jpg)

Quarta -> Lombar, Infra, Supra (Logo após o treino C de pernas)

Lenhador no cross

http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/93/Male/l/93_2.jpg (eu esqueci o nome, mas é parecido com esse, o que muda é que o pé é preso na polia baixa do cross e com carga)

Lombar no banco romano

Sexta -> Infra, Supra, Obliquos (Logo após o treino B de costas/bíceps)

Elevaçao de pernas na barra fixa

Abdominal normal no banco declinado, com variação no meio da série (encostando totalmente no banco e sem encostar as costas no banco)

Obliquo no banco romano

Galera, é isso, ainda não defini bem as séries x rep. mas estou fazendo 3 séries em cada e cerca de 10 até 15 rep. dependendo do exercicio (todos são com cargas).

Galera, é isso, se precisarem de mais infos so falar que eu coloque, e agradeço desde já!

Espero respostas!

Publicidade

Postado (editado)

na real que não precisa tudo isso, se cada treino voce estimular uma parte já ta valendo, outros exercicios (já citados) já estimulam então...

e não ache que é com tudo isso que os pack vão pular para fora.

na minha opiniao abs é bf tem amigo que nunca fez abdominal so de fazer os basicos sao trincados, pelo menos no abs pq o resto vixi kkkk so deus kk

Editado por nightly squat
Postado

irmao um ab no pulley + lateral com halters obliquo + elevaçao na barra fixa ja ta de boa , lance terra , e agachamento fiote ai sim vc vai sentir abdominal, quando estiver com uma boa carga nos basicos ai sim

Então esse ab no pulley seria o crunch ?

Lateral com alteres no banco romano?

E esse o outro elevação de pernas na barra fixa?

Quantas séries x rep. vc acha que devo fazer?

Postado (editado)

esses que disse vc usa carga é melhor treinar poucos exercicios mas com carga so joga o nome ai na net que aparece, algo tem torno de 3x10 por ai , mas nao pense que isso vai fazer seu six pckiuuuuuuuuu sair mas vai la vc queria a ideia eu dei

Postado

esses que disse vc usa carga é melhor treinar poucos exercicios mas com carga so joga o nome ai na net que aparece, algo tem torno de 3x10 por ai , mas nao pense que isso vai fazer seu six pckiuuuuuuuuu sair mas vai la vc queria a ideia eu dei

Verdade.. agora que vi que ficou bem complexo o treino que eu tinha feito. Então, esses 3 que voce me passou seriam suficientes só para não deixar de treinar o abd ? Abçs

Postado (editado)

Verdade.. agora que vi que ficou bem complexo o treino que eu tinha feito. Então, esses 3 que voce me passou seriam suficientes só para não deixar de treinar o abd ? Abçs

sim ja que gosta de treinar abs escolha sempre exercicios que vc use carga é melhor do que fazer 500 abs no chao

verdade, abs é bf... eu fazia em casa antes de entrar na academia e nem fazia direito e com frequencia, mas ja tinha o 6 pack..

issa aew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...