Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, ouvi relatos que é bom evitar gorduras no desjejum, pois o seu corpo necessita de repor nutrientes de maneira rapida, e a ingestão de gordura poderia retardar essa absorção... então, queria saber de vocês, pois eu tava tomando 400ml de leite integral + 2 colheres de aveia + 2 bananas + 1 colher de mel + 1 colher de granola... estou em clean bulk..

Postado

Ja que voce ta em clean bulk, acho que essa primeira ref ai ta boa hein...

nao entendi direito, voce ta em duvida em adicionar mais gordura boa nesse desjejum?

acho que em bulk é uma boa... encaixando nos macros, manda pra dentro, hehe

Abraço

Postado

eu mando gordura no desjejum, nao vejo problemas. o importante é o quanto tu come durante o teu dia. se ta nos teus macros come! nao importa se for no desjejum ou em qualquer outro horario.

Postado

Ja que voce ta em clean bulk, acho que essa primeira ref ai ta boa hein...

nao entendi direito, voce ta em duvida em adicionar mais gordura boa nesse desjejum?

acho que em bulk é uma boa... encaixando nos macros, manda pra dentro, hehe

Abraço

valeu mano :D... então, to em duvida sobre ingerir gordura no desjejum, se é necessario trocar esse leite integral pelo desnatado, como 400ml tem 12g de gordura, será que pode aumentar meu bf?

eu mando gordura no desjejum, nao vejo problemas. o importante é o quanto tu come durante o teu dia. se ta nos teus macros come! nao importa se for no desjejum ou em qualquer outro horario.

Então aproveitando... é bom evitar somente no pré e no pós treino, certo?

Postado

valeu mano :D... então, to em duvida sobre ingerir gordura no desjejum, se é necessario trocar esse leite integral pelo desnatado, como 400ml tem 12g de gordura, será que pode aumentar meu bf?

Então aproveitando... é bom evitar somente no pré e no pós treino, certo?

se vai aumentar teu bf, é relativo... voce ta em bulk, seu bf vai aumentar, é o seu intuito num bulk... agora eu prefiro o desnatado... acho melhor ingerir gordura vinda do azeite, curto um azeitinho sobre as carnes, hauhaua'

Quanto a evitar gordura no pré e no pós acho muito relativo tambem... porque na ref antes do treino, é recomendado carbo, pra te dar energia no treino... afinal voce esta em bulk, voce tem o poder dos alimentos na veia hauhaua', mais é como disse, é relativo... se encaixar nos macros, na sua dieta, no seu gasto calorico e programaçao de refeiçoes.. isso é voce quem vai dizer, ja que pelo que vi, nao há um acompanhamento profissional....

Postado

se vai aumentar teu bf, é relativo... voce ta em bulk, seu bf vai aumentar, é o seu intuito num bulk... agora eu prefiro o desnatado... acho melhor ingerir gordura vinda do azeite, curto um azeitinho sobre as carnes, hauhaua'

Quanto a evitar gordura no pré e no pós acho muito relativo tambem... porque na ref antes do treino, é recomendado carbo, pra te dar energia no treino... afinal voce esta em bulk, voce tem o poder dos alimentos na veia hauhaua', mais é como disse, é relativo... se encaixar nos macros, na sua dieta, no seu gasto calorico e programaçao de refeiçoes.. isso é voce quem vai dizer, ja que pelo que vi, nao há um acompanhamento profissional....

ja tenho uma dieta especifica mano, o instrutor da academia sempre me dar umas dicas tbm, só estava com essa duvida mesmo.. valeu ai :D

Postado

Não tem problema nem faz diferença nenhuma, o que importa é o saldo calórico ao fim do dia.

E clean bulk é não exceder muito o saldo calórico e não só comer coisas "limpas" e com restrições.

Postado

Não tem problema nem faz diferença nenhuma, o que importa é o saldo calórico ao fim do dia.

E clean bulk é não exceder muito o saldo calórico e não só comer coisas "limpas" e com restrições.

300 kcal está de bom tamanho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...