Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

como é esse treino low reps ?

Cara tu ta precisando pesquisar em...

Manda os kras que falam q tu pega pouco manda ir tnc pq eles nn tem nda a ver com vc.

Treino low reps é com poucas repetiçoes, por exemplo, 3x6, 3x5

Editado por Pedrocka
Postado

posso começar a fazer esse treino segunda-feira, rosca scott por exemplo eu faço 3x12 com 10kg de cada lado na barra, eu coloco 20kg de cada lado e faço 3x5 ou 4x4, 5x5, isso ?

na boa vei , esquece disso , treine direitinho.. voce quer pegar muito peso começando a pouco tempo

faça correto as coisas, esqueça de peso ,

se alimente bem etc;;

Postado

posso começar a fazer esse treino segunda-feira, rosca scott por exemplo eu faço 3x12 com 10kg de cada lado na barra, eu coloco 20kg de cada lado e faço 3x5 ou 4x4, 5x5, isso ?

é, so nao acho q vc vai conseguir aumentar 10kg de cada lado tao facil assim tmb nao ..

O negocio e tu ir na area de treinamento, ler um pouco os topicos q tem la explicando passo a passo.. e montar seu treino, e postar ai pra galera avaliar.

Postado (editado)

3x8 cresce e 3x15 define

Não, não é isso.

PESQUISE, E TU NÃO VAI CRESCER EM DOIS DIAS, OU MESES, TENHA PACIÊNCIA.

Editado por Eduardo A.
Postado

Como ganhar força e conseguir levantar mais carga na academia, porque tem varias meninas que ficam olhando, e varios caras ficam me zuando, me ajudem.. preciso ficar igual GOKU do dragon ball z (Brincadeira, rsrs) então como ganhar força fisica de verdade mesmo ? sem anabolizante bomba essas porra KKK.

só ajuntando as esferas e rezando pra cheilong

Postado

Como ganhar força e conseguir levantar mais carga na academia, porque tem varias meninas que ficam olhando, e varios caras ficam me zuando, me ajudem.. preciso ficar igual GOKU do dragon ball z (Brincadeira, rsrs) então como ganhar força fisica de verdade mesmo ? sem anabolizante bomba essas porra KKK.

como é esse treino low reps ?

foto-verao.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...