Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara não existe foco em contração, o danielc ja postou ai a explicação, não sei aonde vc pesquisou isso, mas enfim, seja feliz indo pra academia e focando em contração kk

Massa então fazer os exercícios com carga sem se preocupar com a contração muscular, prefiro acreditar em Fábio Caverna que citou isso em 1 workshop e no Prof. Eduardo Haddad que falou exatamente as mesmas coisas, caso vc não os conheça pesquise sobre esses excelentes profissionais, mas é isso ae mesmo irmão, chegando a um mesmo objetivo ta de bom tamanho, abraço!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei o que você entende por contração muscular, mas se você quer dizer sentir o musculo trabalhar nas repetições, isso é normal, e como o daniel ja disse, é impossivel fazer qualquer exercicio para qualquer grupo muscular sem isso acontecer, acho que você interpretou de maneira equivocada o que o grande Fabio Caverna disse, e Prof. Haddad, sim conheço os dois grandes profissionais da área, mas o conceito de contração se da também por isotenção, então na sua tese um fisiculturista quando esta fazendo sua rotina de pose, esta hipertrofiando ? então você recomenda que todos que vão pra academia com o objetivo de hipertrofia, façam um posedown após o treino ?

Postado

Não sei o que você entende por contração muscular, mas se você quer dizer sentir o musculo trabalhar nas repetições, isso é normal, e como o daniel ja disse, é impossivel fazer qualquer exercicio para qualquer grupo muscular sem isso acontecer, acho que você interpretou de maneira equivocada o que o grande Fabio Caverna disse, e Prof. Haddad, sim conheço os dois grandes profissionais da área, mas o conceito de contração se da também por isotenção, então na sua tese um fisiculturista quando esta fazendo sua rotina de pose, esta hipertrofiando ? então você recomenda que todos que vão pra academia com o objetivo de hipertrofia, façam um posedown após o treino ?

Um fisiculturista fazendo pose está criando sim um stress muscular devido a contração que está executando, eu não recomendo que se faça sempre as mesmas coisas, acho que se pode variar sim os treinamentos e utilizar um posedown pra criar um stress maior no musculo, quando me refiro a contração muscular me refiro a uma execução bem feita onde vc faça bem feita, como por exemplo uma extensora, quando vc faz a isometria vc faz automaticamente a contração, é focar na qualidade do exercício e não na carga, tem neguin que quer meter alta carga na extensora sem nenhuma qualidade de exercício, eu acho que estamos falando a mesma lingua mas ñ estamos apenas sabendo expor, é o que eu reparei!! heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...