Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o cara faz 4x8 trocar pra 3x8, me diz a diferença e me mostra um estudo COMPROVADO de que 3x8 é melhor do que 4x8...affff Maso treino ta bom ae irmão, mete ferro e te preocupa apenas na contração muscular, ta sentindo bem o musculo ta bom!!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o cara faz 4x8 trocar pra 3x8, me diz a diferença e me mostra um estudo COMPROVADO de que 3x8 é melhor do que 4x8...affff Maso treino ta bom ae irmão, mete ferro e te preocupa apenas na contração muscular, ta sentindo bem o musculo ta bom!!

contração muscular ???????????????????????????????????? kkkkk

Postado

obrigado pelas dicas mestre, vou começar a contrair meus musculos pra fazer os exercicios então

Postado

Pq a risada da contração muscular??

Porque isso não tem anda a ver, se for assim só de ficar em casa contraindo o musculo vc cresceria, ao meu ver tem que se procupar com o tempo sob tensão e progressão de tensão

Postado

Porque isso não tem anda a ver, se for assim só de ficar em casa contraindo o musculo vc cresceria, ao meu ver tem que se procupar com o tempo sob tensão e progressão de tensão

Pesquisa então, a contração muscular ajuda a criar a micro-lesões, um treinamento contraindo o musculo em execução é muito bom, menos carga e mais foco! PESQUISA!!

Postado

Pesquisa então, a contração muscular ajuda a criar a micro-lesões, um treinamento contraindo o musculo em execução é muito bom, menos carga e mais foco! PESQUISA!!

não sei se você tá ligado, mas a unica forma de mover um musculo estriado equeletico é contraindo ele, não existe um ser nesse mundo que consiga praticar alguma atividade fisica sem contrair os musculos

Postado

Cara não existe foco em contração, o danielc ja postou ai a explicação, não sei aonde vc pesquisou isso, mas enfim, seja feliz indo pra academia e focando em contração kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...