Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera to novamente aqui querendo tirar uma(s) duvida(s), to com uma albumina pela metade e uma creatina que so tomei 3 vezes, tava até animadão pra malhar dieta, treino bom e tal, mas felizmente parece que vou conseguir fazer minha cirurgia de ginecomastia, ai minha primeira duvida é: quanto tempo esses suplementos podem ficar guardados? e a segunda pra quem já operou, quanto tempo sem treinar?(cada site que vi, diz uma coisa)

Obrigado a todos!

Publicidade

Postado

tiro sim cara, o problema é que não sei se vai demorar muito sabe, ai não sei se vou ter que criar ou topico(as vezes o pessoal reclama disso) ou revivo esse(o pessoal reclama também) kkkkkk fui no endocrinologista e ele pediu exame de ultrasom e sangue, fiz os 2 e amanhã vou tirar a contraprova do exame de sangue que ele pediu, pra ter certeza que está tudo bem

Postado

guarda no armário bem fechadinho e já era. Boa sorte na cirurgia, e depois posta ai para quem quiser ter uma ideia.

valeu, tem alguma area que é feita pra isso?normalmente so acompanho a area de nutrição e suplementação :P

Postado

ah sim, valeu cara kkk seria bom agora alguém que ja fez essa cirurgia me dar uma luz, porque sei la, bate meio que um medo

creio eu que seja uma cirurgia simples sem muitos riscos, aqui no forum vi um cara só que fez e postou, não lembro se teve fotos e como foi a recuperação, mas nao deve ser nada demais..

Postado

ah sim, valeu mano, vou so esperar meu segundo exame de sangue ficar pronto que o medico já disse que vai me encaminhar pro cirurgião plastico, será que o plano cobre?tenho 2 planos, algum devia cobrir :s

aaa, ai só ligando lá, mas a principio cobre sim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...