Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E outra... Mesmo com essas 3100 kcal eu não acumulo gordura...Desde qnd comecei não acumulei nenhuma gordura localizada como acontecem em muitos

Publicidade

Postado

Uma outra dúvida...Nos dias Off é necessário manter a mesma quantidade de kcal e carboidratos?

dias off tu tira o excedente quiser, como tu falou que nao tem facilidade de acumular gordura, pode manter a dieta de boa..

Postado (editado)

Em relação a dieta.. Está boa?

Estou pensando em tirar esse iogurte de noite e colocar um leite,essa dieta faço 3x na semana... O resto uso Albumina no lugar do ovo,ai coloco o iogurte.Oq acha?

Editado por The Incredible
Postado

Em relação a dieta.. Está boa?

Estou pensando em tirar esse iogurte de noite e colocar um leite,essa dieta faço 3x na semana... O resto uso Albumina no lugar do ovo,ai coloco o iogurte.Oq acha?

otimo, iogurte e albumina, perfeita combinação ahauhau

Postado

Mais Boorges, vi algumas pessoas indicando 2g/kg e, como vc tb indicou, 3g/kg. Em uma dieta bulk o que prioriza é o cabo, certo? Mas porque a necessidade de não ultrapassar esses 3g/kg de proteína na dieta? Essas proteínas não são boas para o músculo ao invés de só ir ganhando massa com carbos. Ou estou enganado?

Valeu cara ...

Postado

Mais Boorges, vi algumas pessoas indicando 2g/kg e, como vc tb indicou, 3g/kg. Em uma dieta bulk o que prioriza é o cabo, certo? Mas porque a necessidade de não ultrapassar esses 3g/kg de proteína na dieta? Essas proteínas não são boas para o músculo ao invés de só ir ganhando massa com carbos. Ou estou enganado?

Valeu cara ...

Cara, o corpo so vai absorver x valor do que vier de proteína, geralmente calcula-se no máximo 3G/kg, caso contrario, o excesso de proteína não ira te trazer bons resultados, pois nada em excesso é bom..

Se fosse so comer proteína e pronto, fisicuturistas não iriam comer batata doce nem outros tipos de carbo ;)

Postado

Cara o problema é que eu não sei exatamente a quantidade de carne q como pois não tenho balança. O que eu coloquei foi apenas uma estimativa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...