Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resposta simples, foi em um nutricionista comun que pergunta tudo que tu gosta de comer, tira e monta tua dieta em salada e fruta.

Procura um nutricionista esportivo, pois um nutricionista "simples" desse, não vai te trazer grandes informações, whey faz mal porque esta no mercado?

Reflita, pois a anvisa proibiu jack3d, proibiu a (&¨**¨¨% toda e porque nao proibiram o whey? (nenhum dos suplementos que foram proibidos a relato de que alguém tomou e fez mal, scarpelly tomou 10doses e ta vivão até hoje)

Publicidade

Postado (editado)

Eu prefiro acreditar que ela disse isso por que olhou para um menino de 13 anos querendo Whey e ainda dizendo que foi recomendado pelo colega de 14 anos; e também o negocio é que existe aqueles pró-suplementos e os que são contra e colocam todo tipo de argumento para defenderem sua posição.

Há aqueles que por eles você vive de Whey, fui em uma palestra de Nutrição e a mulher indicava Whey até para crianças menores de 5 anos, ele disse, em tom sério: coloca na mamadeira.

Editado por Bastardo honrado
Postado

Nunca tome Whey, isso dá câncer de próstata e de pulmão, além de prejudicar o fígado. O pior é se tu misturar com leite, dá uma diarreia da porra, tu caga até as tripas. É pior que misturar leite e manga, tua casa vai ficar toda melada, falo por experiência própria.

Postado

Sua nutricionista esta certa meu caro. Pra que tomar esses anabolizantes esteróides? Depois que toma fica gigante, vc nao ira caber na sua cama, é irreversível, nunk vai ser pequeno novamente, alem de danificar a respiração, e órgãos vitais, como o cérebro,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...