Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Falou Que Wheyprotein Da Problema No Figado

Igor Maia

Posts Recomendados

Resposta simples, foi em um nutricionista comun que pergunta tudo que tu gosta de comer, tira e monta tua dieta em salada e fruta.

Procura um nutricionista esportivo, pois um nutricionista "simples" desse, não vai te trazer grandes informações, whey faz mal porque esta no mercado?

Reflita, pois a anvisa proibiu jack3d, proibiu a (&¨**¨¨% toda e porque nao proibiram o whey? (nenhum dos suplementos que foram proibidos a relato de que alguém tomou e fez mal, scarpelly tomou 10doses e ta vivão até hoje)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu prefiro acreditar que ela disse isso por que olhou para um menino de 13 anos querendo Whey e ainda dizendo que foi recomendado pelo colega de 14 anos; e também o negocio é que existe aqueles pró-suplementos e os que são contra e colocam todo tipo de argumento para defenderem sua posição.

Há aqueles que por eles você vive de Whey, fui em uma palestra de Nutrição e a mulher indicava Whey até para crianças menores de 5 anos, ele disse, em tom sério: coloca na mamadeira.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário

Nunca tome Whey, isso dá câncer de próstata e de pulmão, além de prejudicar o fígado. O pior é se tu misturar com leite, dá uma diarreia da porra, tu caga até as tripas. É pior que misturar leite e manga, tua casa vai ficar toda melada, falo por experiência própria.

Link para o comentário

Sua nutricionista esta certa meu caro. Pra que tomar esses anabolizantes esteróides? Depois que toma fica gigante, vc nao ira caber na sua cama, é irreversível, nunk vai ser pequeno novamente, alem de danificar a respiração, e órgãos vitais, como o cérebro,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...