Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera... meu amigo quer perder gordura e ganhar massa muscular , ele tem 13 anos e 1,68 de altura, e ele tem um bf de 20%, Eu mandei ele tomar whey protein pra manter a massa magra dele pra ele não começar do zero quando ele secar, ele tem 64 kilos, mas a nutricionista dele disse que Whey protein fazia mal e que dava problemas no figado na idade dele... resolvi tirar duvida aqui no forum.. oq ses acham?

Publicidade

Postado

eu acho que essa nutricionista é uma, uma, uma... sei la mano, a minha vontade é xingar.

educação de merda essa, nego burro do caralho e ainda se auto denominam "DOUTORES".

WHEY PROTEIN É COMIDA EM PÓ MANO, NÃO VAI AJUDAR A PERDER GORDURA, NÃO VAI DEIXAR O CARA O HULK, NEM VAI TRANSFORMA ELE EM MR. O!

É APENAS COMIDA EM PÓ, APENAS ISSO!

fala pra essa entao manda o mlk parar de tomar leite e de comer carne e etc. idiota do caraio esses médico, to indignado.

toma no cu dela e pronto

Postado (editado)

Faz, causa pancreatite, cirrose hepática e litiase na vesicula biliar. Cada uma viu.

eu acho que essa nutricionista é uma, uma, uma... sei la mano, a minha vontade é xingar.

educação de merda essa, nego burro do caralho e ainda se auto denominam "DOUTORES".

WHEY PROTEIN É COMIDA EM PÓ MANO, NÃO VAI AJUDAR A PERDER GORDURA, NÃO VAI DEIXAR O CARA O HULK, NEM VAI TRANSFORMA ELE EM MR. O!

É APENAS COMIDA EM PÓ, APENAS ISSO!

fala pra essa entao manda o mlk parar de tomar leite e de comer carne e etc. idiota do caraio esses médico, to indignado.

toma no cu dela e pronto

Mais idiota é um camarada de 13 anos querer tomar Whey, olhando aqueles caras gigantes na caixa do animal pack e achando que vai ficar igual.

pqp vc dinovo...

Esse é a estrela do fórum; ele vem alegrar o dia de todos.

Editado por Bastardo honrado
Postado

Faz, causa pancreatite, cirrose hepática e litiase na vesicula biliar. Cada uma viu.

Mais idiota é um camarada de 13 anos querer tomar Whey, olhando aqueles caras gigantes na caixa do animal pack e achando que vai ficar igual.

Esse é a estrela do fórum; ele vem alegrar o dia de todos.

rsrsrs

Postado

Nao so dar problema no figado quanto tambem deixa brocha, e tbm essas bombas quando voce para de tomar murcha tudo.

Frango detected

Whey protein não é bomba é suplemento frango de merda --'

Sua nutricionista esta errrada.. mais vc tambem.. tomar whey protein para manter a massa? lol... manda ele monta uma dieta certinho e ja era !

O Cara da integralmedica que disse... procura no youtube Integralmedica desafio marcus machado part 1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...