Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também tenho um civic novo. Quando comprei estava na dúvida entre ele e um i30.

Civic é muito mais carro.

Com certeza.

ja andei , realmente muito bom . o dinheiro não dá . entre esses que falei fica com qual ?

Ah cara, entre o i30 e o A3, sinceramente pegaria o A3, já o golf só se for o GTI.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Você tem como mantê-lo depois? Se já tem de onde pagar a facu e os demais gastos pra depois fazer isso, ótimo; manda bala.

Falo isso porque vi amigo de serviço se enforcando nas contas por conta do pós-venda (os custos que falei no meu post anterior). Com dívida não se brinca. E olha que ele não mora perto de tudo que nem você, muito pelo contrário.

Mas enfim, postei pra abrir teu olho ;). Dentre os três meu voto é pro i30, sem pensar duas vezes. Não foi à toa que ele era o mais vendido nessa época que tu falou(2010/11).

Postado

Você tem como mantê-lo depois? Se já tem de onde pagar a facu e os demais gastos pra depois fazer isso, ótimo; manda bala.

Falo isso porque vi amigo de serviço se enforcando nas contas por conta do pós-venda (os custos que falei no meu post anterior). Com dívida não se brinca. E olha que ele não mora perto de tudo que nem você, muito pelo contrário.

Mas enfim, postei pra abrir teu olho ;). Dentre os três meu voto é pro i30, sem pensar duas vezes.

Mas enfim, postei pra abrir teu olho ;). Dentre os três meu voto é pro i30, sem pensar duas vezes.

Obrigado ,

realmente , o problema não é comprar e sim manter .

Vo pensar melhor sim , facul começo ano que vem ,

Postado (editado)

Ó cara, se vc não liga pra essa parada de status social, guarda sua grana, compra um popular econômico ahuahauahuahuah

Mas já que vc perguntou sobre os três, essa é minha opinião:

Golf - ótimo desempenho, gasto com combustível médio (depende do teu pé). Muito visado pra roubo.

Audi - Idem, porém tem uma manutenção um pouco mais cara (isso qdo dá problema). Bem visado tbm, pelo menos nas redondezas aqui.
i30 - Super confortável e bem acabado, mas deixa a desejar no desempenho (embora seja o mais econômico na minha experiência com os três). Não sei te dizer sobre manutenção.

São três carros que eu não compraria, se é pra escolher um, iria de i30, a não ser que vc seja um rachador auhauahauhau

Se vc for rachador pega um Audi A3 1.8 Turbo que ficará feliz.

Edit: Minha opinião é:
Compre um Polo Sedan 1.6 2011 - O motor dele é muito melhor que o motor do Polo atual.

Editado por Pippy
Postado

Ó cara, se vc não liga pra essa parada de status social, guarda sua grana, compra um popular econômico ahuahauahuahuah

Mas já que vc perguntou sobre os três, essa é minha opinião:

Golf - ótimo desempenho, gasto com combustível médio (depende do teu pé). Muito visado pra roubo.

Audi - Idem, porém tem uma manutenção um pouco mais cara (isso qdo dá problema). Bem visado tbm, pelo menos nas redondezas aqui.

i30 - Super confortável e bem acabado, mas deixa a desejar no desempenho (embora seja o mais econômico na minha experiência com os três). Não sei te dizer sobre manutenção.

São três carros que eu não compraria, se é pra escolher um, iria de i30, a não ser que vc seja um rachador auhauahauhau

Se vc for rachador pega um Audi A3 1.8 Turbo que ficará feliz.

Edit: Minha opinião é:

Compre um Polo Sedan 1.6 2011 - O motor dele é muito melhor que o motor do Polo atual.

então , o golf externamente eu to achando o mais bonito .

Curto mais esportivo .

não quero turbo nao haha

de consumo o i30 é mais economico que o golf ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...