Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fbx3

Posts Recomendados

Postado

acho que iria ser legal fazer algum exercicio tipo aqueles que os strongman fazem em treino de empurrar um negocio la com pesos kk iria ser bem util pra vc que é RB, só por curiosidade de que time ? você podia trabalhar com treino de movimento explosivo, tipo aqueles de pulo vertical, dar tiros curtos e longos sabe ? deu pra entender alguma coisa ? kkk

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Restinga RedSkulls, time de Porto Alegre - RS

eu fiz um treino mais explosivo antes e tbm de corrida, tenho akele ekipe q é tipo um paraquedas sabe pra corre e essa corrida na esteira q eu colokei é mais uma preparação psicologica pro HIIT xD

Postado

Pow dahora cara, so fãzasso de futebol americano kk uma vez ia fazer o teste pro são paulo storm kkk só não sei em que posição ia jogar, voltando ao topico.

acho que seria valido tbm se você fizesse passadas, mas não afundo, passadas mesmo, andando, acho que da uma melhora boa, e como na corrida a gente usa muito o posterior, vai ter que construir um bom desenvolvimento nessa parte, vai te ajudar bastante, mais to em duvida de como usar um movimento de explosão pra posterior ? kk pq nos dias de musculação vc ja faz um treino especifico

Postado

comentei isso com um dos wide receivers ontem sobre isso..."que corre? constroi esse posterior ae entao"... pensando nisso que colokei akele stiff unilateral pra tenta da uma forçada pra melhora o posterior

Não gostei desse treino aí pra terça e quinta não.
Eu colocaria esses dias para LPO ou então iria fazer wsb4sb

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk

qual seria tua ideia, LPO leve e explosivo (leve digo em cargas) ou algo com bastante intensidade ainda?

e assim vamos construindo um treino bom e fazendo um RB quase perfeito xD

Postado

Eu iria com 70-80% de intensidade no máximo, de um jeito que você conseguisse continuar bastante explosivo e com boa técnica

Mas eu não manjo nada de treino para FA, são só chutes hehe

Postado

tipo LPO é utilizado nos treinos fisicos do F.A., eu pretendo deixar o treino todo por volta de 80% da minha RM pra nao sobrecarrega o corpo apesar de ta em um bulking forte nao sei se o corpo se recuperaria bem se usasse mais intensidade q isso, então eu deixaria esse FB normal e na terça e quinta poderia fazer um misto de cardio e LPO

Postado

então o extra ficaria assim eu acho:

cardio: corrida + corda

abd

bulgarian squat

stiff unilateral c/ halteres

power clean

clean and jerk

eae?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...