Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então além de fazer a musculação sou atleta de judo para conseguir a hipertrofia muscular estarei reduzindo o volume de treinos para dois dias na semana e o resto (3dias) estarei fazendo minha musculação qual seria a melhor divisão de treino no meu caso ? Treinando 3 dias na semana da para alcançar meu objetivo ou terei q fazer 4 vezes na semana com o tipo AB. ?Nas férias q não treino estarei fazendo a musculação no tipo AB ...4 vezes na semana ...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Publicidade

Postado (editado)

Cara pode fazer AoffBoffA e na outra semana começa com BoffAoffB e assim vai, ou pode optar por um Full Body 3x na semana

Editado por ShaqSteal
Postado

Eu tbm optaria pelo full Body pela frequencia de treino, ia treinar cada musculo 3x na semana que o que é mais benéfico pra naturais maior frequencia

Postado

Mateus ... Esses dois tipos de treinos não conheço então vou procurar saber aqui e vejo se e bom ... Gosto dos treinos compostos ja faço no treino físico então seria a melhor opção , pos irei largar o treino específico além de alguns complementares para bíceps e trípces ...

Postado

Fb - fullbody kkkkk dormi no ponto

Mateus então como ficaria a divisão dos exercícios do SL ABA?? Se puder fazer isso pra min agradeceria pela ajuda pq li os tópicos e e muita informação e no final eles não falam exatamente a divisão ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...