Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bacana mesmo... vai deixar no tempo? se sim, eu pensaria em alguma coisa pra cobrir o cage e o resto, pra n ter perigo de enferrujar mais

Fora isso, ja ta com tudo pra treinar bem, só ir comprando mais pesos agora.

Editado por Night
Postado

Bacana mesmo... vai deixar no tempo? se sim, eu pensaria em alguma coisa pra cobrir o cage e o resto, pra n ter perigo de enferrujar mais

Fora isso, ja ta com tudo pra treinar bem, só ir comprando mais pesos agora.

é a cage vo ter que arrumar algo pra cobrir pq ficou um pedaço dela pro lado de fora .. os outros pesos nao tem problema pq fica no fundo d casa e tem cobertura, ja a cage como ela é grande tive que por la no fim da area ... sim agora é só comprar mais vo ver se arrumo mais uns 60kg de anilhas pra fechar.. tava pensando tbem em comprar 1 flexora e manda adaptar um puxador na cage

Postado (editado)

Bom galera, quem nao tem improvisa KKKKKKKKKKKKKK' fiz um pulley até qe ficou bom gastei 35 reais .. a solda meu amigo nem me cobrou, e as roldana eu ja tinha aqui.. segue as fotos!
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSeky6Ni1KfPn9EPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR9lXZyHonVGDunPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT5lGYU0Yed9gKr

agora pra fica completa vo ver se compro uma flexora e uma esteira.. fui ver um pulley com o cara custa 730,00 ae vi que dava pra mim msmo fazer nao com aquela qualidade né mais vai aguenta muito.. e a flexora 800,00..

Editado por Apolo.Info
Postado

o outro diz 110kg mais nao fala se é com o peso do usuário ou se é apenas com o peso da barra + anilha

Não é possível, provavel que seja o peso da barra + anilha

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

cara nao entendo de angulação mais na barra do banco tem varios furos pra deixa o banco inclinado do geito que quiser ... creio que sim

Postado

cara nao entendo de angulação mais na barra do banco tem varios furos pra deixa o banco inclinado do geito que quiser ... creio que sim

Hmm, que bom. e quanto ao banco em si, achas que valeu o investimento, Apolo?

Abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...