Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O banco parece ser bom. E para suportar 300kg precisa ser. Além disso, cara é fabricante de power Rack. Dá uma olhada lá no ML.....Pra mim, que sou de sp, talvez nao compense pelo frete.......Porque você não faz perguntas p/ o vendedor no ML, talvez seja um bom negócio pra vc que é do PR (veja que o vendedor tb é do PR).

Os outros materiais to achando estranho.....nenhuma barra para supino e 2 barras W, e barras de 1,20m? o que são esses 4 halteres? Vae fazer braços e pernas juntos ou vae abrir uma academia...kkkkkkkkkk......zueira. Explica ae.

vou abrir uma academia! aqi em casa basica pra mim e uns parceiro! eles vao me dar uma grana todo mes .. tem sim barra pra supino>>> , 1 barra para supino irei usar a msma no agachamento de 1,50m maciça em aço!! BARRA W PARA BICEPS PA FACILITAR A PEGADA E TRICEPS TESTA.. AS BARRA DE 1,20M PRA REMADA CURVADA OU DESENVOLVIMENTO FRETENTE E COSTA.. os halteres pra Biceps , pullover , serrote e etc.. tem tantas utilidades nao da pa citar todas KKKKKKKKKKKKK'. vc achou barato 822,00 tudo isso com mais 60kg de anilhas? falei com o vendedor vou buscar pessoalmente! ele é de londrina sou de colorado é perto preciso resolve umas coisas la.. meu tio é serralheiro vo manda ele fazer o power rack com pararelas.

Publicidade

Postado

barra para supino, levantamento terra e agachamento só uso de 1,80m pra cima..........o resto dos exerc.....barra de 1,20m

barra dá pra revesar.......enqto um usa halteres o outro usa barra. As barrinhas de 40cm para alteres e as anilhas, sim vc deveria comprar maiores quantidades, penso eu.

Postado

barra para supino, levantamento terra e agachamento só uso de 1,80m pra cima..........o resto dos exerc.....barra de 1,20m

barra dá pra revesar.......enqto um usa halteres o outro usa barra. As barrinhas de 40cm para alteres e as anilhas, sim vc deveria comprar maiores quantidades, penso eu.

ok.. por enqanto vou com isso msmo'.. mais valeu amigo me ajudo muito

Postado

Não faça a besteira de gastar dinheiro com essas estações. É tudo muito caro e muito inútil.

Com 2 mil reais você consegue um power rack + banco + barras e anilhas, tudo é questão de pesquisa e paciência. Não adianta se afobar e sair comprando sem ter certeza do que esta fazendo.

Pesquise, leia o tópico sobre power rack, leia a parte de tutoriais, e ai vc vai ter uma noção melhor doq comprar.

Postado

Não faça a besteira de gastar dinheiro com essas estações. É tudo muito caro e muito inútil.

Com 2 mil reais você consegue um power rack + banco + barras e anilhas, tudo é questão de pesquisa e paciência. Não adianta se afobar e sair comprando sem ter certeza do que esta fazendo.

Pesquise, leia o tópico sobre power rack, leia a parte de tutoriais, e ai vc vai ter uma noção melhor doq comprar.

é vdd'.. nao vo comprar estações nao amigo.. ja ta certo ja mandei fazer o power rack .. barras e anilhas vou comprar amanha e o banco tbem..

Postado

é vdd'.. nao vo comprar estações nao amigo.. ja ta certo ja mandei fazer o power rack .. barras e anilhas vou comprar amanha e o banco tbem..

Ja mandou mesmo?

Não quero ficar enchendo o saco mas eu teria mais calma com o power rack, principalmente se for mandar fazer. Pra vc ter ideia, fiquei 3 meses planejando até mandar alguém fazer, e ainda sim tive um problema ou outro na implementação.

Pensa que o rack deve ser antes de tudo seguro, então é bom ficar um pouco mais "intimo" de como funciona antes de sair pondo em prática

Abraço

Postado

Ja mandou mesmo?

Não quero ficar enchendo o saco mas eu teria mais calma com o power rack, principalmente se for mandar fazer. Pra vc ter ideia, fiquei 3 meses planejando até mandar alguém fazer, e ainda sim tive um problema ou outro na implementação.

Pensa que o rack deve ser antes de tudo seguro, então é bom ficar um pouco mais "intimo" de como funciona antes de sair pondo em prática

Abraço

entendi.. qem vai fazer é meu tio ele é serralheiro peguei as instruções em um cite ensinando fazer nao me lembro o nome o cara estava relatando e passou todas informação imprimi e deixei com ele .. ele ta estudando pra fazer mostrei as imagens tbem.. creio qe vai da tudo certo! abç vlw.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprou as barras aonde?

mercado livre msmo.. comprei o kit completo com 60kg de anilhas, 4 halteres e 2 barras de 120cm por 440,00.. fora 130,00 da barra de 180cm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...