Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Legal, cara...

Vi que postaram no outro tópico e eu mesmo já vinha pensando nisso p/ mim: talvez dê p/ bolar um acoplamento de extensora/flexora p/aquele banco, não?

aí você poupa dinheiro e espaço (só trocaria o apoio de pernas p/ fazer o exercício, o que não deve ser trabalhoso).

Amigo fiz uma adaptação como fiz a polia baixa comprei apenas o puxador de gluteos que da pra fazer abdução, flexão dos joelhos unilateral e extensão do quadril em pé fico top demais... nem vou mecher com o banco.. o resto mando no agacho mesmo.. aproveitei tbm e comprei 1 corda pra fazer triceps nossa muito bom, amanha postarei fotos pra vcs ver como ficou! meu proximo passo agora é com 4 halteres rosqueados + 30kg de anilhas de 5kg pra baixo e + uma barra W. ai daqi um bom tempo irei comprar uma esteira pra fechar e mais nada .. rs gasta demais..

Editado por Apolo.Info

Publicidade

Postado

Ai a parada show de bola chapa!

tu quase torra uma grana a toa e agora ta com uma gym de boas em casa!e logo logo abre a sua! sucesso

Valeu brother !

• 11 meses depois...
Postado

Apolo, estou tentando entrar no link do ML que vc comprou o seu banco, mas não estou conseguindo. Só saquei que o nome do vendedor é Edson. Tem como postar o link de novo? Obrigado!

Postado (editado)

Faça perguntas ao vendedor : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636141913-power-rack-gaiola-agachamento-puxador-alto-e-baixo-_JM
acho que tera q fazer pedido pois ele nao tm o banco anunciado.. o face dele é : https://www.facebook.com/edson.pereirarodrigues.9

Editado por Apolo.Info
Postado

Gostei do esquema do pulley, tem como me informar as medidas mano? abraço

Também queria saber como ele fez esse puley ae..deve dar pra economizar bastante..só não sei se aguentaria bastante peso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...