Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Altura - Endocrinologista Doidaça

Posts Recomendados

Postado

olha cara, eu não acredito nisso de seleção esportiva, e acho que tem muitoooo mais ciência envolvida, técnicas, treinos, estilos, drogas, envolvidas em esportes a nível de profissionalismo extremo, por exemplo, você jogava basquete é é alto até, eu queria ter 1,80, mas tenho 170 e poucos, 177~179 eu acho. Imagine da seguinte forma, quando você COMEÇOU na academia, sem nunca ter ficado sabendo afundo sobre a musculação você não imaginou que vários shapes que você ve por ai eram atingiveis sem ciclos avançados, que era apenas a genética? e agora provavelmente pensa de outro jeito. Da mesma forma a natação e o basquete, por exemplo, agora você pensa que quem é alto no basquete é por causa da genética apenas, mas e se você fosse para o negócio do jeito profissional e descobrisse mais tarde técnicas específicas para desenvolver a estrutura óssea aliadas a doses de GH? entendeu o que eu quero dizer?

As vezes nós aceitamos padrões pré-estabelecidos pela sociedade como verdades absolutas sem testa-las empiricamente, e a ciência sendo mutável como ela é, não creio que baste um simples, é genética, ''o cara foi escolhido para jogar basquete''. Até porque, seus músculos crescem pelo estimulo que você dá neles na musculação aliado a outras xyz fatores, da mesma forma o osso, pois é uma estrutura óssea. Esse é o meu pensamento, cada um tem o seu.

Publicidade

Postado

olha cara, eu não acredito nisso de seleção esportiva, e acho que tem muitoooo mais ciência envolvida, técnicas, treinos, estilos, drogas, envolvidas em esportes a nível de profissionalismo extremo, por exemplo, você jogava basquete é é alto até, eu queria ter 1,80, mas tenho 170 e poucos, 177~179 eu acho. Imagine da seguinte forma, quando você COMEÇOU na academia, sem nunca ter ficado sabendo afundo sobre a musculação você não imaginou que vários shapes que você ve por ai eram atingiveis sem ciclos avançados, que era apenas a genética? e agora provavelmente pensa de outro jeito. Da mesma forma a natação e o basquete, por exemplo, agora você pensa que quem é alto no basquete é por causa da genética apenas, mas e se você fosse para o negócio do jeito profissional e descobrisse mais tarde técnicas específicas para desenvolver a estrutura óssea aliadas a doses de GH? entendeu o que eu quero dizer?

As vezes nós aceitamos padrões pré-estabelecidos pela sociedade como verdades absolutas sem testa-las empiricamente, e a ciência sendo mutável como ela é, não creio que baste um simples, é genética, ''o cara foi escolhido para jogar basquete''. Até porque, seus músculos crescem pelo estimulo que você dá neles na musculação aliado a outras xyz fatores, da mesma forma o osso, pois é uma estrutura óssea. Esse é o meu pensamento, cada um tem o seu.

Entendi,cara.

Rodei alguns Endocrinologistas bem competentes e a resposta sempre foi a mesma.

Sou meio cético quanto à esses métodos.Porém,nunca se sabe.

Postado

agora que vi tu e daki de minas,ja fui em alguns endo daqui e vou te falar eles não prestam,os poucos que se salvam sao os particulares,mas nao sao todos e o preço da consulta de um bom varia de 400 a 700 reais

Você é de onde ? pode indicar algum ? valendo a pena, não tem problema. rs

Postado

Procurei outra, e perguntei, ela disse.. que se as epifeses estiverem abertas, significa que eu ainda vou crescer.. mas não quando, ou o tanto.. só que eu vou crescer, e se estiverem fechadas, já era.

mas perguntei tambem sobre gh se caso as epifeses estivessem abertas.. ela disse que gh só serve pra quem tem deficiencia desse hormonio, pessoas com problemas.. em pessoas saudaveis e normais, o excesso desse hormonio não vai fazer com que a pessoa cresça mais..

eai alguma opiniao sobre isso galera ? to confuso shausha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...