Wildsoul 7 Postado Outubro 21, 2013 às 01:30 Postado Outubro 21, 2013 às 01:30 procura outra endocrinologista, e realmente, tem muitoooo médico que não sabe o que diz, e quando você pede a explicação científica ou tenta aprofundar o assunto alguns deles desviam a conversa e voltam para a mesma resposta, e o pior é que tem que pagar a consulta ainda quando eles não respondem nada com nada e dura 5 minutos a consulta, dá uma raiva que bah!
Samuelfaj 128 Postado Outubro 21, 2013 às 01:59 Postado Outubro 21, 2013 às 01:59 (editado) Cara. Faz o seguinte. Compre um centrum + oxandrolona e tome os dois juntos após o almoço. (oxandrolona tome uma dose de 15mg, ajuda muito a crescer, aumenta o IFG-1 se não me engano ) Se alimente MUITO bem, tomando MUITO cálcio (beba leite, não esqueça), pratique esportes e principalmente, o mais importante é DORMIR BEM, se não dormir bem nada vai adiantar, dormir bem é OBRIGATÓRIO.(se não conseguir dormir bem tome melatonina que ajuda) Se nada disso funcionar, aí é só GH puro mesmo pra resolver cara (e SEMPRE resolve, nem que seja poucos cm's), mas é MUITO perigoso. Eu já fui em 1 ortopedista e em 2 endos pra tentar resolver meu problema de altura, além de pesquisar em 134134124 de fóruns e pedir ajuda neles também. Gh é perigoso? Explique-se... Gh é mais seguro que testos... Ele não vai tomar 10 ui por dia, para crescer a dose é menor do que para bb. PS: Não tem como crescer com as epífises fechadas, você cresce nelas. Editado Outubro 21, 2013 às 02:00 por Samuelfaj
manoarroz 1.269 Postado Outubro 21, 2013 às 02:08 Postado Outubro 21, 2013 às 02:08 Epifises fechadas nao da pra crescer cara, o amigo do cara ai do forum cresceu deve ter sido a parte da coluna ( creio eu ) porque la nao temos cartilagem em uma quantidade significativa que influenciaria no crescimento
Wildsoul 7 Postado Outubro 21, 2013 às 23:00 Postado Outubro 21, 2013 às 23:00 mas ai depende do estímulo do cara, por exemplo, os jovens tem grande quantidade de GH, entretanto, os que jogam basquete causam mais impacto nas epífises e tendem a crescer mais algumas vezes, nem sempre né, mas.... no caso acredito que seria a mesma coisa aqui, causar impactos nas epífises.
Lima2013 14 Postado Outubro 21, 2013 às 23:32 Postado Outubro 21, 2013 às 23:32 Que mulher imbecil cara, eu comecei a treinar só esse ano, mas eu cresci muito dos meus 16 pra cá (tenho 19 anos) Eu era menor que umas amigas e hoje sou muito maior que elas, tenho 1,78.
Johnn 5.835 Postado Outubro 21, 2013 às 23:36 Postado Outubro 21, 2013 às 23:36 Não, ela não pediu, falou que não precisava .. rs .. e agora, como faço ? Você foi na Mãe Diná,né? Sai dessa mulher,cara.
vik 190 Postado Outubro 21, 2013 às 23:48 Postado Outubro 21, 2013 às 23:48 (editado) Pra quem ta falando q é impossível crescer com as epífises fechadas... pela lógica tudo bem, ta certo, mas pensem o seguinte: se mão, pé e queixo de marmanjo com 30 anos na cara cresce com GH pq outros ossos não cresceriam? É claro q não vai ter o mesmo resultado q teria fazendo o tratamento na idade correta, mas se fosse comigo eu tentava, melhor q não fazer nada. Editado Outubro 21, 2013 às 23:49 por vik
Johnn 5.835 Postado Outubro 22, 2013 às 00:00 Postado Outubro 22, 2013 às 00:00 Cresce horizontalmente.
Wildsoul 7 Postado Outubro 22, 2013 às 00:03 Postado Outubro 22, 2013 às 00:03 claro que cresce, vocês acham que esses gigantes que vocês vêm nas raves com 20 e poucos anos, 90kg,5% de BF e 185, 190 de altura tinham esse porte aos 18 anos? por favor, e nem adianta dizer genética não sei o que, porque eu duvido que qualquer um aqui tenha conhecido alguém desse jeito com essas características todas juntas aos 18 anos e NATURAL, e outra, olha os nadadores, jogadores de basquete, vocês acham que eles tinham 2,00, 220 com 18 anos? santa ilusão batman, GH é GH, osso é célula VIVA, cresce com estimulo, densifica com estimulo, músculo também e qualquer outra coisa do corpo humano, só que o crescimento não vai ser 15 CM de uma hora para a outra como podia ser na adolescência, mas pode ocorrer 5 cm em alguns meses dependendo dos estímulos e das doses do HGH, até porque um amigo meu usou uma dose considerada ''terapeutica'', sem fazer natação e nem nada e cresceu 1 ou 2 cm, até a mãe dele percebeu, e a caixa torácica ficou mais ampla também. Ai você pensa, tá mas e os bodybuilders não crescem em altura porque então? ai eu te responderia, porque eles não estimulam os ossos diretamente, diferentemente do jogador de basquete, ai vai a maior parte pros músculos. Os médicos geralmente não receitam após certa idade e em certas condições porque NÃO HÁ COMO PREVER EXATAMENTE COMO VOCÊ VAI FICAR COM UMA DOSE X, ai com medo de serem responsabilizados por qualquer coisa, se esquivam. Pelo menos essa é a MINHA OPINIÃO, cada um tem a sua, apenas para refletir.
Johnn 5.835 Postado Outubro 22, 2013 às 00:24 Postado Outubro 22, 2013 às 00:24 Já joguei Basquete com times bem conhecidos,onde só tinha GIGANTE c/ 16 anos. Existe grandes caras no basquete por uma coisa chamada seleção esportiva. Você simplesmente entra no basquete por causa da sua altura e não o contrário. Jogo basquete desde meus x anos e tenho 1,80.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora