GusMan 10 Postado Outubro 18, 2013 às 22:48 Postado Outubro 18, 2013 às 22:48 é brother... cheguei a 1,80 + - com uns 17... cresci em media 1,5 - 2cm/ano. acho que agora nao cresco mais, ja acho que sou muito alto.
Jackson Dexter 1.323 Postado Outubro 18, 2013 às 22:48 Postado Outubro 18, 2013 às 22:48 Bom agora eu venho falar em defesa à doutora. Nao da pra gente que lê na internet resultados de pesquisas querer se colocar em uma posição de negar o que ela falou, sendo que ela teve instrução especifica e a gente só resultado de pesquisas que dizem aquilo que a gente quer ouvir, tanto que ele não passou pra gente todo o diálogo que ocorreu na consulta. 1- Falar que homem só cresce até os 16, bom geralmente todo piá da o "espixao" e que quando chega aos 16,17 já esta quase no máximo da altura que vai atingir, provavelmente ela quis dizer isso. 2-Falar que só pode praticar musculaçao após os 18, geralmente todo médico tenta ser conservador, e como o corpo ainda está em processo de "formação" da coluna, tentam falar isso parar impedir que pessoas que não tem instrução realizem os exercícios de maneira errônea e prejudiquem sua estrutura (vai um louco e faz deadlift, agachamento de maneira errada e arrebenta com a coluna). 3-À respeito da suplementação. Eu sou meio cético à respeito disto, existe a possibilidade de empresas fabricantes de suplementos financiarem pesquisas que mostrem que a ingestão de suplementos específicos não fazem mal (e é o cumulo da inocência / ignorância falar que as empresas não financiam pesquisas, e geralmente elas financiam pesquisas que trazem resultados positivos no ponto de vista comercial). Todos sabem das doenças autoimunes que surgiram com a inclusão de açúcar, e sal na dieta do ser humano, existe sim a possibilidade da suplementação fazer mal, pois a gente ingere um produto que passa por processos químicos, refinamento... que faz não ser tao natural assim. Finalizando meu pensamento à respeito de suplementar, o único meio que da pra saber se esta fazendo mal é realizar exames médicos periodicamente pra ver como o corpo está, se está tudo certo, beleza, sem problema nenhum. E se lá pra frente vai trazer efeitos indesejáveis a saúde, só o tempo dirá. parei de ler aí
Gustavo_ 42 Postado Outubro 18, 2013 às 22:58 Postado Outubro 18, 2013 às 22:58 parei de ler aí Nao é sua culpa ler o primeiro paragrafo e decidir não ler mais, pois não esta escrito aquilo que você esperava ler e embasar sua linha de pensamento tendenciosa, é culpa do sistema de ensino que ensina o povo a ser animais treinados que repetem mecanicamente aquilo que aprendem em troca de dinheiro, e não humanos com capacidade cognitiva. Parabéns, o brasil é esta merda por pessoas como você que não tem capacidade critica e estatística.
Jackson Dexter 1.323 Postado Outubro 18, 2013 às 23:25 Postado Outubro 18, 2013 às 23:25 Nao é sua culpa ler o primeiro paragrafo e decidir não ler mais, pois não esta escrito aquilo que você esperava ler e embasar sua linha de pensamento tendenciosa, é culpa do sistema de ensino que ensina o povo a ser animais treinados que repetem mecanicamente aquilo que aprendem em troca de dinheiro, e não humanos com capacidade cognitiva. Parabéns, o brasil é esta merda por pessoas como você que não tem capacidade critica e estatística. hauhauhauhua rí demais agora...
Gustavo_ 42 Postado Outubro 18, 2013 às 23:32 Postado Outubro 18, 2013 às 23:32 hauhauhauhua rí demais agora... Agradeça pelos seus pais te ajudarem, e reze para que eles te ajudem bastante, pq tu é mais um coitado fadado ao fracasso. Rindo da própria insignificância, sorte tua que você tem senso de humor e vai conseguir rir por ter desperdiçado seu tempo sendo um miserável.
Jackson Dexter 1.323 Postado Outubro 18, 2013 às 23:42 Postado Outubro 18, 2013 às 23:42 Agradeça pelos seus pais te ajudarem, e reze para que eles te ajudem bastante, pq tu é mais um coitado fadado ao fracasso. Rindo da própria insignificância, sorte tua que você tem senso de humor e vai conseguir rir por ter desperdiçado seu tempo sendo um miserável. Nossa, você realmente tocou meu coraçaum !!! Obrigado cara, sua opinião fará uma diferença incrível na minha vida fadada ao fracasso !!! (Obs: ñ adianta querer me insultar pra sair de fodao no fórum, nao vou discutir com vc nao, caro indivíduo intelectual)
vik 190 Postado Outubro 18, 2013 às 23:58 Postado Outubro 18, 2013 às 23:58 Olha cara, uma das coisas q ela falou tem fundo de verdade sim, musculação MUITO pesada na puberdade pode sim atrapalhar o crescimento em altura, não quer dizer q vai acontecer com todo mundo, mas se o cara exagerar muito nos pesos cedo demais pode parar de crescer antes do q deveria... Procura outro médico e faça os exames necessários, GH as vezes dá alguns cm a mais ate pra quem ja esta com as epífises fechadas.
Gustavo_ 42 Postado Outubro 18, 2013 às 23:58 Postado Outubro 18, 2013 às 23:58 (editado) ... Editado Outubro 19, 2013 às 00:03 por Gustavo_
Gustavo_ 42 Postado Outubro 19, 2013 às 00:04 Postado Outubro 19, 2013 às 00:04 Um colega meu com 23 aos e com todas as epífises fechadas tomou GH e cresceu 4cm Tu chegou a ter conhecimento se ele fez exames para ver a saúde da coluna dele antes e depois?
balahalls 65 Postado Outubro 19, 2013 às 03:11 Autor Postado Outubro 19, 2013 às 03:11 cara, oq define se voce cresce ou nao é a sua idade ossea, tire um raio X do punho e verá. Se tiver 16 ou menos, corra para um endo especializado em crescimento q ele vai fazer um ciclo com alguns hormonio ( nao sei quais ) que vai retardar o envelhecimento da sua ideade ossea e ira entrar com GH em voce. Depois disso voce escolhe sua altura filhote...É so ter idade ossea 16 ou menos e ter dinheiro para o ciclo, se ja passou de 16, n vai adiantar muita coisa. Tenho 16.. e meus pais foram nessa intenção.. que se fosse possivel, entrar com hormonios, gh, o caralho todo pra poder crescer, mas ela disse que isso só é feito dos 8 anos e termina aos 16, que eu ja parei de crescer, e as pessoas que crescem até os 21 é porque tem a purberdade atrasada ou algum hormonio desregularizado.. e agora ela ja colocou isso na cabeça da minha mãe .. dá até vergonha de ver profissionais assim, dinossauros.... Sem exames ela não pode afirmar nada... você ainda pode crescer, mas pela sua altura 167, creio que seus pais também não sejam altos corretos? Sem nenhum tratamento específico (como GH por ex) acho que o máximo que você irá crescer é até 1,70. estou supondo que seus pais sejam baixos (pai com 1,65 mae com 1,60) meu pai 1,70 .. minha mae 1,62 .. por ai .. Minha família é alta e quando eu era criança eu fiz uns exames e os médicos disseram que eu ficaria com 1,82 de altura To com 17 anos recém feitos e 1,745. Exame de pulso não mostra porcaria nenhuma, no máximo da uma estimativa que em sua grande maioria é falha Essa médica comprou o diploma, certeza. Como pode ser tão burra E a vagabunda ainda deve ganhar um dinheirão ;/ Ela é bem famosa ainda, lotada, pra conseguir uma consulta foi quase 1 mes de espera..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora