PingaPia 279 Postado Outubro 18, 2013 às 21:56 Postado Outubro 18, 2013 às 21:56 A única coisa que eu concordo é com quem dizer que ela comprou o diploma.
Gustavo_ 42 Postado Outubro 18, 2013 às 22:00 Postado Outubro 18, 2013 às 22:00 uahhuahuahua TO CHOCADA c oq sua endocrinologista falou alucicrazy! doidaça mesmo! "quem faz musculação força mt o coração e morre cedo" kkkkkk "vc já passou da puberdade e não vai mais crescer" q mulher loucaaa! não pediu nenhum exame e já deu o diagnóstico assim... vá a outro endócrino! Ela não estava totalmente errada à respeito do coração. Me justificando, uma pessoa sedentária tem as "paredes" do coração finas, mais fracas e dai causo aconteça da pessoa fazer um esforço muito grande e rasgar o coração e o mesmo vir a óbito.. Uma pessoa que quanto mais atividade física realiza, mais o coração cresce na espessura destas paredes, e é real a possibilidade desta parede se tornar tao espessa que ao fazer uma atividade que exija mais esforço o coração não consiga bombar quantidade suficiente de sangue por estar muito "desenvolvido". Tanto que teve um jogador de vôlei de alto nível que veio a óbito por causa disto, não lembro o nome dele, vou pesquisar e depois posto.
Vitinhosxe 103 Postado Outubro 18, 2013 às 22:03 Postado Outubro 18, 2013 às 22:03 Fibrose é o nome do acontecimento que acontece no coração. E fibrose é atividade de altíssimo rendimento , como por exemplo quem corre em maratonas e etc , não quem vai puxar uns ferros algumas vezes na semana...
Gustavo_ 42 Postado Outubro 18, 2013 às 22:13 Postado Outubro 18, 2013 às 22:13 Fibrose é o nome do acontecimento que acontece no coração. E fibrose é atividade de altíssimo rendimento , como por exemplo quem corre em maratonas e etc , não quem vai puxar uns ferros algumas vezes na semana... A não ser que exista alguma pesquisa realizada com quem puxa ferro algumas vezes na semana, só o tempo dirá (para as pessoas que começaram na adolescência e estão treinando ininterruptamente) se vai ocorrer a fibrose.
naturtrane 10 Postado Outubro 18, 2013 às 22:21 Postado Outubro 18, 2013 às 22:21 Ela não estava totalmente errada à respeito do coração. Me justificando, uma pessoa sedentária tem as "paredes" do coração finas, mais fracas e dai causo aconteça da pessoa fazer um esforço muito grande e rasgar o coração e o mesmo vir a óbito.. Uma pessoa que quanto mais atividade física realiza, mais o coração cresce na espessura destas paredes, e é real a possibilidade desta parede se tornar tao espessa que ao fazer uma atividade que exija mais esforço o coração não consiga bombar quantidade suficiente de sangue por estar muito "desenvolvido". Tanto que teve um jogador de vôlei de alto nível que veio a óbito por causa disto, não lembro o nome dele, vou pesquisar e depois posto. vc ta certo o problema foi como ela colocou isso como se a musculação em si fizesse mal pro coração, não o excesso de esforço físico "quem pratica musculação morre cedo" achei alucicrazy total
falange- 1.184 Postado Outubro 18, 2013 às 22:23 Postado Outubro 18, 2013 às 22:23 qualquer esporte de alto rendimento (hormonios) fazem mal. o cara que segue uma dieta saudavel e treina com pesos 3~5 vezes por semana, faz um aerobio aqui e ali vai ser bem mais saudavel do que um sedentario Vitinhosxe reagiu a isso 1
Gustavo_ 42 Postado Outubro 18, 2013 às 22:32 Postado Outubro 18, 2013 às 22:32 (editado) Bom agora eu venho falar em defesa à doutora. Nao da pra gente que lê na internet resultados de pesquisas querer se colocar em uma posição de negar o que ela falou, sendo que ela teve instrução especifica e a gente só resultado de pesquisas que dizem aquilo que a gente quer ouvir, tanto que ele não passou pra gente todo o diálogo que ocorreu na consulta. 1- Falar que homem só cresce até os 16, bom geralmente todo piá da o "espixao" e que quando chega aos 16,17 já esta quase no máximo da altura que vai atingir, provavelmente ela quis dizer isso. 2-Falar que só pode praticar musculaçao após os 18, geralmente todo médico tenta ser conservador, e como o corpo ainda está em processo de "formação" da coluna, tentam falar isso parar impedir que pessoas que não tem instrução realizem os exercícios de maneira errônea e prejudiquem sua estrutura (vai um louco e faz deadlift, agachamento de maneira errada e arrebenta com a coluna). 3-À respeito da suplementação. Eu sou meio cético à respeito disto, existe a possibilidade de empresas fabricantes de suplementos financiarem pesquisas que mostrem que a ingestão de suplementos específicos não fazem mal (e é o cumulo da inocência / ignorância falar que as empresas não financiam pesquisas, e geralmente elas financiam pesquisas que trazem resultados positivos no ponto de vista comercial). Todos sabem das doenças autoimunes que surgiram com a inclusão de açúcar, e sal na dieta do ser humano, existe sim a possibilidade da suplementação fazer mal, pois a gente ingere um produto que passa por processos químicos, refinamento... que faz não ser tao natural assim. Finalizando meu pensamento à respeito de suplementar, o único meio que da pra saber se esta fazendo mal é realizar exames médicos periodicamente pra ver como o corpo está, se está tudo certo, beleza, sem problema nenhum. E se lá pra frente vai trazer efeitos indesejáveis a saúde, só o tempo dirá. Editado Outubro 18, 2013 às 22:37 por Gustavo_
GusMan 10 Postado Outubro 18, 2013 às 22:36 Postado Outubro 18, 2013 às 22:36 cresci até os 21, não sei se parei ainda kkk
Gustavo_ 42 Postado Outubro 18, 2013 às 22:43 Postado Outubro 18, 2013 às 22:43 cresci até os 21, não sei se parei ainda kkk Muito subjetivo isso, de todos que eu conheci com 16 e já estão nos 21 ou mais, não vi ninguém ter tido um crescimento significativo. Meu irmão cruzou a linha dos 22, e ele atingiu a altura que ele tem hoje, quando tinha seus 17.
caveman 1 Postado Outubro 18, 2013 às 22:45 Postado Outubro 18, 2013 às 22:45 (editado) Procure outro profissional. Nem sempre temos a sorte de ir para um competente logo na primeira tentativa, infelizmente. Editado Outubro 18, 2013 às 22:46 por caveman
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora