Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Altura - Endocrinologista Doidaça

Posts Recomendados

Postado

essas mulher entra pro pérolas e pro maiores asneiras disputando entre os melhoeres do ano

que imbecil

..

Ela é bem famosa ainda, lotada, pra conseguir uma consulta foi quase 1 mes de espera..

que absurdo ela só falou merda

é gostosa pelo menos?

Publicidade

Postado

essas mulher entra pro pérolas e pro maiores asneiras disputando entre os melhoeres do ano

que imbecil

que absurdo ela só falou merda

é gostosa pelo menos?

Enfim, qual a solução agora ? , pois ela enfiou tudo isso na mente da minha mãe :/ , e bem que ela queria mandar uns hormonios em mim e talz pra poder crescer.. resumindo, será que posso ter chance de crescer ainda.. assim, digo, de mandar algo pra crescer ? porque normal, acho q não cresco mais do que 1cm ou 2 não.

Postado

fui crescer mesmo com 16-17 anos, cresci qse uns 10cm, só parecia q eu tinha uns 14 anos. Mas acho que isso é de cada um, talvez vc cresça mais 10cm, talvez vc cresça mais 1.... depende, mas pelo fato de vc ja estar barbado e essas coisas, acho que nao cresce muito não... Não sei se é vdd, mas dizem que qndo a mulher tem a menarca ela nao cresce mais tbm. Acho que parar de crescer esta ligado com a maturidade sexual, quer dizer que vc ja virou mocinho kkkkkkk

Postado

Um dos meus melhores amigos faz natação desde os 5 anos e tem 1,67 com 17 anos hoje, e os exames que ele fez apontaram que ele vai ficar com no máximo 1,70. E ele se alimenta muito bem, nunca teve problemas de saúde e seu pai tem 1,75.

Se tu não tivesse feito natação ficaria com essa mesma altura, no máximo uns 2cm menor

Pois é mano nao entendo mt bem esse negocio de genetica , pode ter sido coincidencia mesmo isso, eu parei com a natação com 2 anos e nesse periodo me alimentava mt mal era so o chassi de grilo, acho que deus quiz que fosse assim mesmo , meu pai tem 1,71 e minha mae 1,62 vai entender...

Postado

Cara.

Faz o seguinte.

Compre um centrum + oxandrolona e tome os dois juntos após o almoço. (oxandrolona tome uma dose de 15mg, ajuda muito a crescer, aumenta o IFG-1 se não me engano )

Se alimente MUITO bem, tomando MUITO cálcio (beba leite, não esqueça), pratique esportes e principalmente, o mais importante é DORMIR BEM, se não dormir bem nada vai adiantar, dormir bem é OBRIGATÓRIO.(se não conseguir dormir bem tome melatonina que ajuda)

Se nada disso funcionar, aí é só GH puro mesmo pra resolver cara (e SEMPRE resolve, nem que seja poucos cm's), mas é MUITO perigoso.

Eu já fui em 1 ortopedista e em 2 endos pra tentar resolver meu problema de altura, além de pesquisar em 134134124 de fóruns e pedir ajuda neles também.

Tenho centrum, e melatonina em mãos, como bem e durmo bem.. bebo leite 3 vezes por dia e 9 bananas por dia na dieta..

Ai que entra o caso, sim, eu entraria com a GH se a endo receitasse, mas ela falo q não há chances.. e em relação a ox, se eu tomar 60mg o dia, sera que ainda assim ajuda no crescimento ?.. obrigado mesmo.

fui crescer mesmo com 16-17 anos, cresci qse uns 10cm, só parecia q eu tinha uns 14 anos. Mas acho que isso é de cada um, talvez vc cresça mais 10cm, talvez vc cresça mais 1.... depende, mas pelo fato de vc ja estar barbado e essas coisas, acho que nao cresce muito não... Não sei se é vdd, mas dizem que qndo a mulher tem a menarca ela nao cresce mais tbm. Acho que parar de crescer esta ligado com a maturidade sexual, quer dizer que vc ja virou mocinho kkkkkkk

kkkk, vlw, toda opnião é bem vinda ! :D

Comecei a fazer natação com 15 anos tinha 1,70

Hoje tenho 19 anos e 1,83

Eu fiz dos 13 aos 14.. nesse tempo da natação , cresci muitoo, as vezes é coincidencia tambem

Postado

Você cresce até 21.

Treinar aumenta produção de hormônios (incluindo GH) ou seja, você cresce mais.

Teve um estudo que pegaram gêmeos iguais e um treinava e outro não, o que treinava cresceu mais (altura).

Postado

Você cresce até 21.

Treinar aumenta produção de hormônios (incluindo GH) ou seja, você cresce mais.

Teve um estudo que pegaram gêmeos iguais e um treinava e outro não, o que treinava cresceu mais (altura).

a duvida é: Em relação a tratamento.. até os 16 só ou até os 21 tambem ?

Postado

Cara,não existe isso de 16 anos.

O que vale é a idade óssea.

Você fez o exame ?

Não, ela não pediu, falou que não precisava .. rs .. e agora, como faço ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...