Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Amigos.

Poderiam por gentileza avaliarem a Dieta e Suplementação que meu irmão está fazendo durante seu ciclo de Estanozolol Oral Landerlan?

CICLO:

O ciclo dele é bem suave, 20mg / dia primeira semana, 40mg / dia na segunda, terceira e quarta semana, fechando 100comps. 1º Ciclo dele.

Eu sei eu sei, deveria ter testo junto e as doses dele estão muito pequenas, mas ele ta decidido em fazer assim. Eu quero apenas ajudar ele na Dieta e Suplementação para tentar maximizar os efeitos positivos e minimizar os colaterais.

DADOS DELE:

Altura: 179 cm

Peso: 74 kg

BF: 8~10%

GDC: 2905 kcals

Tempo de Treino: 1 Ano

MACROS DA DIETA:

Total de Kcals: 3514,52 kcals

Carboidratos: 495,99

Proteínas: 254,09

Gorduras: 66,53

Água: 4~5 litros

DIETA DETALHADA INCLUINDO SUPLEMENTAÇÃO:

07:55

- 1 Scoop SYNTHA 6

- 1 Fatia de Pão Integral com Becel ProActive

- 1 Comp Estanozolol

10:20

- 100g de Batata Doce

- 20g de Castanhas

- 150ml de Iogurte Semi-Desnatado

12:00

- 200g Arroz

- 200g Frango

- 200g Brócolis

- 100g Abacaxi

- 100g Melão / Manga

- 1 Comp Estanozolol

15:30

- 100g de Batata Doce

- 150ml de Iogurte Semi-Desnatado

- 2scoops Hipercalórico Real Gains c/água

18:00

- Sanduíche Natural

- 2scoops Hipercalórico Real Gains Universal c/água

- 1 comp Estanozolol

21:00

- Sanduíche Natural

- Vitamina Neston

22:00 [PRÉ-TREINO]

- 5g BCAA Stack Universal

- 1 scoop PW The Curse

23:00 [PÓS-TREINO]

- 5g BCAA Stack Universal

- 1 Scoop Whey GOLD

- 1/2 Scoop Waximaize

24:00

- 100g Arroz

- 100g Feijão

- 1 comp Estanozolol

TPC:

- Tamox

- Tribulus Terrestris

- ZMA

- Creatina

- Aumento de aproximadamente 300kcals na Dieta acima

- Aumento de 30g/dia de Gordura

Isso aí pessoal. ALGUMA SUGESTÃO PARA MELHORAR? Alterações na Dieta ou na Suplementação?

Agradeço de coração quem ajudar aí ;)

Abraços.

Editado por HAIRTONNETO

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se deixar o estanozolol oral guardado, acredito que esse ciclo esteja muito bom.

Postado

Se deixar o estanozolol oral guardado, acredito que esse ciclo esteja muito bom.

Obrigado pela opinião Der... vejo pelo fórum que seu conhecimento é muito grande, sempre ajudando o pessoal.

Eu falei pro meu irmão ter calma... esperar o ano que vem... até porque conhecemos um nutrólogo excelente que deu excelentes resultados para amigos nossos e ele receita AE´s (caso veja nos exames do paciente que não tem problema e o paciente queira usar)... ele pede altos exames e tals... e também para termos mais tempo para pesquisarmos mais e estudarmos mas sobre os Ae´s... mas enfim... ele já começou... está terminando a segunda semana já.

Ta fazendo exatamente como descrevi acima a dieta... ele foi de 71kg para 74kg nestas 2 semanas.

Daí to querendo ajudar ele a maximizar efeitos, minimizar colaterais e segurar ganhos, com a ajuda de vocês.

Até o momento ele não teve colateral nenhum... aliás ele diz que está se sentindo melhor agora no intra-ciclo do que antes de começar... somente nos 3 primeiros dias ele sentiu uma coceira no mamilo esquerdo... que provavelmente tenha sido psicológico e passou.

Convenci ele a fazer um check up geral no final do ciclo, ver como está.

Abraços

Postado

Obrigado pela opinião Der... vejo pelo fórum que seu conhecimento é muito grande, sempre ajudando o pessoal.

Eu falei pro meu irmão ter calma... esperar o ano que vem... até porque conhecemos um nutrólogo excelente que deu excelentes resultados para amigos nossos e ele receita AE´s (caso veja nos exames do paciente que não tem problema e o paciente queira usar)... ele pede altos exames e tals... e também para termos mais tempo para pesquisarmos mais e estudarmos mas sobre os Ae´s... mas enfim... ele já começou... está terminando a segunda semana já.

Ta fazendo exatamente como descrevi acima a dieta... ele foi de 71kg para 74kg nestas 2 semanas.

Daí to querendo ajudar ele a maximizar efeitos, minimizar colaterais e segurar ganhos, com a ajuda de vocês.

Até o momento ele não teve colateral nenhum... aliás ele diz que está se sentindo melhor agora no intra-ciclo do que antes de começar... somente nos 3 primeiros dias ele sentiu uma coceira no mamilo esquerdo... que provavelmente tenha sido psicológico e passou.

Convenci ele a fazer um check up geral no final do ciclo, ver como está.

Abraços

Acho muito dificil ele ter algum colateral com essas doses. No máximo uma queda de libido e um mini ovo. As alterações na dieta qnd em tpc ficaram perfeitas, td nos conformes. A única coisa errada ai é o ciclo msm. Mas como vc disse q foi escolha dele, então vamo ver o q da. Sobre a dieta, coloca mais proteínas na segunda e na ultima refeição. Não mistura os carbos na ultima, só o feijão ja resolve (dobre a qtdd caso for tirar o arroz) e joga um azeite tb.

Postado

Acho muito dificil ele ter algum colateral com essas doses. No máximo uma queda de libido e um mini ovo. As alterações na dieta qnd em tpc ficaram perfeitas, td nos conformes. A única coisa errada ai é o ciclo msm. Mas como vc disse q foi escolha dele, então vamo ver o q da. Sobre a dieta, coloca mais proteínas na segunda e na ultima refeição. Não mistura os carbos na ultima, só o feijão ja resolve (dobre a qtdd caso for tirar o arroz) e joga um azeite tb.

Muito obrigado pelas dicas amigo, vou alterar a dieta e passar pra ele.

No que você mudaria o ciclo se fosse fazer somente stano comp? Somente aumentaria as doses e o tempo de ciclo? Incluiria algo na TPC ou intra-ciclo?

Valeus brother!

Postado (editado)

Muito obrigado pelas dicas amigo, vou alterar a dieta e passar pra ele.

No que você mudaria o ciclo se fosse fazer somente stano comp? Somente aumentaria as doses e o tempo de ciclo? Incluiria algo na TPC ou intra-ciclo?

Valeus brother!

Cara, levando em consideração a experiencia do usuário, no mínimo aumentaria as doses e jogava um tribulus intra e pós. Sei q o tribulus não tem nenhuma comprovação científica de que faz efeito, mas cara, o da now sports de 1g me salvou de uma queda na libido horrivel. Mas o mais indicado, é caso ele tenha algum problema, fazer exames pra ver oq ta errado.

Editado por rmpersonal
Postado

Pois é hoje ele iniciou a terceira semana... encontrei com ele ontem... já ta bem visível a diferença.

Ele disse que ainda não teve nenhum colateral, não ta sentindo nada diferente, ao contrário, diz que está se sentindo melhor.

Nos últimos 2 treinos da segunda semana de ciclo (sexta e sábado agora), ele disse que sentiu um belo aumento de força. Falei pra ele ficar esperto com as juntas e ligamentos, não abusar demais.

Marquei pra mim e pra ele o nutrólogo lá que comentei, bom que o cara já na consulta pede uma bateria de exames pra mim e pra ele, daí já vê como está tudo e já dá um puxão de orelha nele por ele não ter esperado pra fazer um ciclo completinho hehe.

Ele já tem Tribulus (Tribulus Fuel Twin Lab 625mg - TwinLab)... está guardado com ele esperando pra TPC. Melhor começar intra-ciclo mesmo?

Quanto ao efeito do Tribulus... eu nem discuto isso... eu sei que funciona, pois já testei na prática... há uns anos atrás eu estava com um problema lá no bixo, umas coceiras... fui num Urologista e fiz exames... graças a Deus era apenas alergia... mas no exame o Dr. viu minha taxa de testo bem baixa... e perguntou como estava minha libido... assumi que estava bem baixa. Ele me receitou e eu fiz um tratamento de 3 meses tomando 6 caps de 250mg de Androsten (Tribulus) ao dia + Vitamina D3. Minha libido melhorou drasticamente e terminado o tratamento a taxa tinha melhorado consideravelmente.

O Tamox você retiraria da TPC?

Obrigado pela atenção brother.

Postado

Poisé cara,o tribulus melhora 200% a parada na prática. Até hoje, minha libido não caiu mais, e como vc disse, fez foi melhorar mais ainda. Cara, EU não tiraria o tamox não, ele tem uma força bruta no quesito aumento de testo livre. Cerca de 140% a mais da taxa basal. De nada brow, se quiser dar um up n meu post tb, to aceitando todas as opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...