Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opiniões Para Um Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Venho pedir a opinião de vocês , em qual drogas, e qual protocola usar, para um ciclo curto..

Objetivo: Ganhar alguns kgs limpos.. sem retenção ou gordura, kgs de qualidade !
Peso: 61kg Atualmente
BF: No Olhometro 10~13% Abdome aparente !
Altura: 1,67

Detalhes: Não quero enormes ganhos, é meu primeiro ciclo, e quero apenas um ganho razoavel, e conhecer meu corpo, para estudar um 2 ciclo mais para frente.. preciso de um ciclo curto, pois moro com meus pais e não queria ter que explicar isso para eles ....

Objetivo de um corpo fitness, um volume razoavel, e definição.. ainda preciso de massa para poder definir como eu quero..

Fiz uma visita a Endocrinologista, e ela disse que apesar de não ter a idade, está tudo ok, ja passei pela maturação completa, e não tenho com oque me preucupar, porem ela não faz acompanhamento, pois não apoia esse tipo de uso para fins esteticos.

Dieta é acompanhada por nutricionista esportivo, e suplementação.

Publicidade

Postado

De novo esse tópico? Fez um igual um ou dois dias atrás e foi fechado por falta de pesquisa.

ESQUEÇA ciclo até vc ter uns 40 de braço ai. Vc n deve ter 32 e já ta pensando em ciclar, isso não existe, aprende a comer, treinar e crescer natural pra depois de um tempo peeensar em ciclar.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...