Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Agachamento E Agachamento Frontal No Mesmo Dia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah ta então acho que entendi ficaria assim ?

squats

RDL

avanço

flexor

Terra

Front squats

Leg Press

Good morning

isso ? é que não queria abrir mão do Terra duas vezes na semana, o que acha de deixar

Squats e no outro treino front squats

Terra

Avanço

Good morning

Editado por ShaqSteal

Publicidade

Postado

Eu não gosto de leg nem de flexora

Acho que essa segunda opção que você postou (do terra nos dois treinos) não é tão boa, faria só terra, front squat, good morning e no outro agacho, RDL e avanço, podendo colocar panturrilha nos dois

Postado

Eu não gosto de leg nem de flexora

Acho que essa segunda opção que você postou (do terra nos dois treinos) não é tão boa, faria só terra, front squat, good morning e no outro agacho, RDL e avanço, podendo colocar panturrilha nos dois

eu não quero colocar nem leg nem flexora, por isso quero deixar os dois squats, ou squat e avanço, porque ninguem aqui gosta de fazer terra duas vezes na semana ?

Postado

eu não quero colocar nem leg nem flexora, por isso quero deixar os dois squats, ou squat e avanço, porque ninguem aqui gosta de fazer terra duas vezes na semana ?

Eu gosto do terra duas vezes na semana, treino fazendo isso, mas acho que ele tem que ser sempre o exercício principal, não deve ser feito depois do agachamento, saca?

Postado (editado)

Eu gosto do terra duas vezes na semana, treino fazendo isso, mas acho que ele tem que ser sempre o exercício principal, não deve ser feito depois do agachamento, saca?

Concordo! Gosto de variar 1.Terra//2. Front squat e em outro dia 1. Squat//2. RDL (caso seja um AB1,5x padrão)

Editado p/ informar que se trata de uma frequência 3x/semana.

Editado por tgbritto
Postado

Entendi cara, eu tbm gosto de Terra duas vezes na semana, vou tentar fazer isso, colocar ele antes do agacho, então vc acha que com o terra não é necessário o RDL ou Good Morning ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...