Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Agachamento E Agachamento Frontal No Mesmo Dia

Posts Recomendados

Postado

Entendi. De vez em quando eu faço o RDL e o DL no mesmo dia porque eu não sinto muito os meus posteriores no DL. Eu sinto mais no RDL.

No meu treino de pernas faço assim:

Squat 5x5 - Bem pesado e focando em progressão.

Front squat 3x8 - mais leve que o squat

RDL 3x8 - Mais leve que o DL.

DL 2x6 - Bem pesado e focando em progressão.

Entendi, então eu gosto de fazer o squat e o DL primeiro pra botar para fuder kkk ai depois a intensidade abaixa no front squats

pode deixar no problem nesse caso, como vai ser intensidade ? vai destruir nos 2 ou vai , fazer 1 com mais intensidade outro com menos , amigo varie o deadlift com rdl ja esta bom nao precisa do good , terra ou rdl vai destruir posteriores mas se quizer destruir mais faça assim , final do video repare ele em algo mais alto fazendo deadlift isso detona posteriores

Então a sugestão é que eu deixe no treino só

squats

front squats

DL com o quadril alto pra matar o posterior ou RDL

é isso ?

Publicidade

Postado

Entendi, então eu gosto de fazer o squat e o DL primeiro pra botar para fuder kkk ai depois a intensidade abaixa no front squats

Então a sugestão é que eu deixe no treino só

squats

front squats

DL com o quadril alto pra matar o posterior ou RDL

é isso ?

Pra mim tá excelente esse treino.

Eu mesmo ponho esse RDL antes do DL bem leve mesmo e ainda serve de aquecimento pro DL. Mas se faz bem feitinho o DL não precisa de good morning nem outras variações do DL.

Postado

varie o rdl com dl dessa forma que falei

squat

front squat

dl outro treino rdl varie

pantu

Entendi, mais sera que não fica pouco trabalho pro posterior, tirando o good morning ?

Postado

Entendi, mais sera que não fica pouco trabalho pro posterior, tirando o good morning ?

isso ai com tigo dependendo da intensidade do terra vai destruir seu posterior se vc conseguir manda o good no meu caso nao faço se ta é loko terra destroi o posterior se vc fazer como coloquei no video do dan vai entender oque estou dizendo.

Postado (editado)

isso ai com tigo dependendo da intensidade do terra vai destruir seu posterior se vc conseguir manda o good no meu caso nao faço se ta é loko terra destroi o posterior se vc fazer como coloquei no video do dan vai entender oque estou dizendo.

Então quando eu faço o terra só com o quadril um pouco mais acima da linha do joelho, na posição de 1/4 de agachamento, eu sinto muuito meu posterior, vou tentar fazer assim, e no aquecimento do terra que tal colocar RDL ou Good Morning leve igual o Gordura Saturada citou ai ?

Editado por ShaqSteal
Postado

Então quando eu faço o terra só com o quadril um pouco mais acima da linha do joelho, na posição de 1/4 de agachamento, eu sinto muuito meu posterior, vou tentar fazer assim, e no aquecimento do terra que tal colocar RDL ou Good Morning leve igual o Gordura Saturada citou ai ?

gui deu uma otima ideia

Postado

A solução é bem simples:

Dia 1

agachamento + RDL/good morning (prefiro o segundo) + outras assistências

Dia 2

terra + front squat + outras assistências

Cara mais eu acho que apenas um exercicio pra anterior de coxa e um pra posterior é muito pouco, acho que com as cargas que eu uso hj em dia não vou conseguir extressar o suficiente minhas pernas

Postado

Cara mais eu acho que apenas um exercicio pra anterior de coxa e um pra posterior é muito pouco, acho que com as cargas que eu uso hj em dia não vou conseguir extressar o suficiente minhas pernas

É suficiente sim, mas foi pensando nisso que falei das assistências. Pode colocar avanço em um dia e good morning no outro, além de panturrilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...