Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Agachamento E Agachamento Frontal No Mesmo Dia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom e ae galera, apesar de saber que os dois são ótimos exercicios, não sei se devo fazer os dois no mesmo dia ou fazer um dia de cada, pois adicionei o Terra ao meu treino de lowerbody esse é o treino, e isso é feito duas vezes na semana :

Lower

Squats 5x5

DL 4x3

Front Squats 4x6

Good Morning 3x10

Gemeos sentado 3x10

Gemeos em pé 4x12

gostaria de saber se é valido fazer os dois no mesmo dia, ou se o desempenho vai cair demais devido o squat comum e o terra, e se o good morning é uma boa ai do jeito que esta ? sugestões por favor rs

Editado por ShaqSteal

Publicidade

Postado

Cai não. Eu faço agacho, agacho frontal e terra no mesmo dia 2x por semana. Sem problemas.

Então eu fiz tbm essa semana, ta é bem foda kk mais nada que eu ache impossivel

mais alguem ?

Postado

depende vc tem experiencia no agacho frontal ?? se tem varie o squat com front squat se nao tem as cargas sao baixas pode manter

Não tenho tanta experiência assim, ja tinha feito e agora voltei a fazer, uso a pegada clean, mais nunca usei cargas altas nele agora que to começando a progredir realmente, uso no maximo 40Kg, por enquanto to conseguindo fazer, e quanto ao good morning acha que é melhor tirar por causa do DL ?

Claro que o meu front squat é bem mais leve que o squat.

Eu não faria o good morning. Colocaria o RDL.

Ah cara eu não coloquei o RDL exatamente porque não quero tirar o DL do meu treino, por isso coloquei o good morning, por não ser mais um exercicio que tivesse a "mesma" mecanica do terra

Postado

Não tenho tanta experiência assim, ja tinha feito e agora voltei a fazer, uso a pegada clean, mais nunca usei cargas altas nele agora que to começando a progredir realmente, uso no maximo 40Kg, por enquanto to conseguindo fazer, e quanto ao good morning acha que é melhor tirar por causa do DL ?

Ah cara eu não coloquei o RDL exatamente porque não quero tirar o DL do meu treino, por isso coloquei o good morning, por não ser mais um exercicio que tivesse a "mesma" mecanica do terra

Entendi. De vez em quando eu faço o RDL e o DL no mesmo dia porque eu não sinto muito os meus posteriores no DL. Eu sinto mais no RDL.

No meu treino de pernas faço assim:

Squat 5x5 - Bem pesado e focando em progressão.

Front squat 3x8 - mais leve que o squat

RDL 3x8 - Mais leve que o DL.

DL 2x6 - Bem pesado e focando em progressão.

Postado

pode deixar no problem nesse caso, como vai ser intensidade ? vai destruir nos 2 ou vai , fazer 1 com mais intensidade outro com menos , amigo varie o deadlift com rdl ja esta bom nao precisa do good , terra ou rdl vai destruir posteriores mas se quizer destruir mais faça assim , final do video repare ele em algo mais alto fazendo deadlift isso detona posteriores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...