Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Treinar Em Casa Com Esses Equipamentos E Obter Resultados ?

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q nego preguiçoso cara

Ainda acha q vai se dar bem na faculdade kkkkkkkkkkkk

Amigo,estudo na melhor escola da região e sempre estou no TOP 10 dos segundos anos,também receio que vossa pessoa não leu as minhas resposta,não entendeu que isso é um problema de saúde ?

Publicidade

Postado (editado)

Cara. Esquece esse tópico.

Segue sua vida.

Nada cara,não ligo com o que os outros pensam,não sou de me encolher e ficar calado.

Felicidade é muito mais que ser top 10 em alguma coisa, mas a vida vai te ensinar isso, homem panda.

Com certeza cara,não disse que isso me faz feliz,só respondi ao indivíduo que disse que "não vou me dar bem na faculdade".

Editado por marco1997
Postado

Existe alguma solução para o seu problema?

Já procurou a solução?

Sim,já passei no médico,estou tomando suplemento vitamínico e mais alimentos rico em ferro,mas os resultados podem aparecer rápido ou a longo prazo,vai depender do meu organismo.

Postado

Cara, sobre o tópico, acho melhor você abrir outro e nesse novo não comentar do seu problema de sono. Isso aqui não vai para frente.

Só espero que consiga resolver esse problema, porque será impossível se formar e seguir carreira em medicina tendo essa necessidade. Mesmo que não queira clinicar em hospitais, durante a residência, você terá de fazer plantões.

Postado (editado)

O nome desse nervosismo todo não é anemia é isso aqui

5y47.jpg
Se já tá com essa marra toda como um reles estudante, quando virar "dotô" não vai pisar nem no chão, é como falamos lá no hospital: existe os médicos e existe os médicos das altas constelações"
Editado por Bastardo honrado
Postado

Ei, come direito então pra tratar logo essa anemia, porque, pelo que eu pesquisei, além do cansaço tu também não deve comer direito, o que também atrapalha nos ganhos.

Vou dar uma ajuda pra você justificar sua hibernação:

"Os principais sinais e sintomas da anemia por carência de ferro são:

• fadiga generalizada
  • anorexia (falta de apetite)
  • palidez de pele e mucosas (parte interna do olho, gengivas)
  • menor disposição para o trabalho
  • dificuldade de aprendizagem nas crianças
  • apatia "
Postado

O nome desse nervosismo todo não é anemia é isso aqui

5y47.jpg
Se já tá com essa marra toda como um reles estudante, quando virar "dotô" não vai pisar nem no chão, é como falamos lá no hospital: existe os médicos e existe os médicos das altas constelações"

Ele tá precisando tomar ferro mesmo. Entendam como quiser rs

Postado

Mas a anemia não atrapalha a concentração, o aprendizado? Como você consegue ser TOP2 do seu colégio/universidade com anemia? Eu não teria saco, sério..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...