Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Treinar Em Casa Com Esses Equipamentos E Obter Resultados ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dá pra fazer muuuuuuuuuuuuuuita coisa com isso, mas muita coisa mesmo.. Vá na parte de treinamento funcional e comece descobrindo o que você pode fazer usando só o seu peso corporal e depois treinos de Bw + peso....

Editado por Mr Floyd

Publicidade

Postado (editado)

10h dormindo, tirando uns 30min pra pegar no sono e vai reclamar do tempo pra treinar? Quem me dera dormir mais de 5h por dia, quando chega nisso ai. Sem contar ainda que tu nem precisa se deslocar pra academia, já tem os pesos em casa.

Editado por Eduardo A.
Postado

Amigo,provavelmente você não sabe que genética é variável,eu tenho necessidade de dormir 10 horas por dia no mínimo,também acordo entre 5:00 e 06:30,estudo para passar em vestibular de med em uma boa universidade,como minha irmã,não é fácil como você pensa,tenho como prioridade exercitar o cérebro e depois o corpo.

eu ia comenta maqs depois disso melhor nao ahsuhausha deixa ele ahushau

Postado

Amigo,provavelmente você não sabe que genética é variável,eu tenho necessidade de dormir 10 horas por dia no mínimo,também acordo entre 5:00 e 06:30,estudo para passar em vestibular de med em uma boa universidade,como minha irmã,não é fácil como você pensa,tenho como prioridade exercitar o cérebro e depois o corpo.

Para com esse papo, quem geralmente diz essas coisas são os mais burros, você é folgado mesmo. A maioria daqui não tem tempo justamente porque faz faculdade e trabalha. Faço federal e trabalho, durmo poucas horas por dia e sempre tenho um tempo livre para exercitar o corpo. Só esse método seu de estudar já prova que não sabe absolutamente nada, estudar de 6:30 ás 11:00, duvido muito que tenha no máximo 1 hora de efetividade fazendo dessa maneira.

Postado

Muleque ignorante do capeta, os cara querendo ajudar e ele sendo grosseiro.

Adianta de nada ''estudar'' como você diz e ter esses pensamentos ao meu ver o burro aqui é você.

Postado

Para com esse papo, quem geralmente diz essas coisas são os mais burros, você é folgado mesmo. A maioria daqui não tem tempo justamente porque faz faculdade e trabalha. Faço federal e trabalho, durmo poucas horas por dia e sempre tenho um tempo livre para exercitar o corpo. Só esse método seu de estudar já prova que não sabe absolutamente nada, estudar de 6:30 ás 11:00, duvido muito que tenha no máximo 1 hora de efetividade fazendo dessa maneira.

concordo depois de 3 hr seguidas estudando o cérebro, já não consegue assimilar do mesmo jeito

Postado

Se o cara já tá sem tempo estudando pra fazer medicina imagina quando tiver fazendo.

Namoral cara, "preciso dormir 10h por dia NO MÍNIMO" é muito first world problems

Os posts dele já tão no pérolas?

Postado

This !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...