Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Carnivor

João Brito

Posts Recomendados

Galera, estava ouvindo um nutricionista falar que a creatina costuma ter uma resposta melhor em pessoas que consomem pouca carne vermelha, especialmente em vegetarianos, ele até recomenda quem usa creatina a consumir proteínas de outras fontes (como peito de frango, peixe, leite) para melhorar os ganhos.

Sabendo que o Carnivor é beef protein, isso diminuiria o ganho da creatina? Vocês acham também que essa relação da creatina com carne vermelha procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

carne vermelha é fonte de cratina, só que em doses muito pequenas.

entoa se a pessoa nao ingere nada de carne vermelha, teoricamente ela nao ingere nada de creatina, por isso ela vai sentir mais diferença quando tomar creatina, pois o corpo estava totalmente deficitario.

agora se creatina é um suplemento e suplementos foram feitos para complementar sua dieta, qual o sentido de tirar sua ingestão natural de creatina, para consumir apenas a industrializada do suplemento?

eu nao vejo sentindo nenhum nisso que sua nutricionista te disse.

Link para o comentário

Mas creatina é encontrada em ovos, peixes e outros alimentos também. Não entendi esse negócio só de carne vermelha. Pior que não foi nem a minha nutricionista, porque se fosse eu perguntaria qual estudo ela se baseou. Não achei nada sobre isso na internet (não que a internet seja a melhor fonte).

Link para o comentário

Pior que não foi nem a minha nutricionista, porque se fosse eu perguntaria qual estudo ela se baseou. Não achei nada sobre isso na internet (não que a internet seja a melhor fonte).

ah cara e alguem te diz uma baboseira dessas e vc vem tirar a duvida aqui assim. achei que fosse sua nutricionista que tivesse dito pra vc ao menos ter dado credibilidade a uma merda dessas. agora um qualquer que vc nem conhece diz uma asneira dessas e vc da credibilidade assim.

como vc disse, se nao encontrou nada a respeito é pq nao existe isso que o cara disse.

Link para o comentário

E só porque falam algo na tevê quer dizer que é verdade? Pra quê pesquisas se o carinha da tv pode falar o que quiser e quando quiser, tornando-se verdade tudo o que ele fala, sem mostrar dados concretos sobre o assunto.

Link para o comentário

E só porque falam algo na tevê quer dizer que é verdade? Pra quê pesquisas se o carinha da tv pode falar o que quiser e quando quiser, tornando-se verdade tudo o que ele fala, sem mostrar dados concretos sobre o assunto.

E eu falei que é verdade? Criei o tópico perguntando se alguém já ouviu falar sobre isso, exatamente porque eu pesquisei e não achei nada a respeito. Interpretação de texto não é o forte da educação brasileira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...