Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai Ou Karate Kyokushin?podem Opinar Pf?


escrubles1

Posts Recomendados

só eu que acho o muay thai bem mais objetivo, aqueles chutes nas canelas que derrubam ou causam hematomas fodonicos são demais.

acho que um karateca vs um muay thaiéca aff aheue

sei lá mas acho que ganharia o muay taizero

luta foda agressiva chuta violentos e grande resistencia nas pernas

joe higash aproved [?]

Ah véi, tu fala isso pq nunca viu o Francisco Filho no K1, o everton Teixeira...

Kyokushin é foda demais tb, assim como o Thay, enfim são artes diferentes, acho que vale muito do atleta, tipo, o cara pode ser foda usando boxe, caratê, etc...

Agora é dificil encontrar escolas tradicionais, geralmente os caras estão preocupados com esporte olimpico.. acho que muay thay foda, só na holanda, tailandia, libano, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Ah véi, tu fala isso pq nunca viu o Francisco Filho no K1, o everton Teixeira...

Kyokushin é foda demais tb, assim como o Thay, enfim são artes diferentes, acho que vale muito do atleta, tipo, o cara pode ser foda usando boxe, caratê, etc...

Agora é dificil encontrar escolas tradicionais, geralmente os caras estão preocupados com esporte olimpico.. acho que muay thay foda, só na holanda, tailandia, libano, etc

vai ver só eu mesmo acho mas é questão de gosto mesmo, acho a pose os golpes tudo mais legais :/

mas também acho a luta mais agressiva, questão de puro gosto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver só eu mesmo acho mas é questão de gosto mesmo, acho a pose os golpes tudo mais legais :/

mas também acho a luta mais agressiva, questão de puro gosto rs

Pois é, tem essa questão da agressividade, enquanto o caratê seria mais um jogo de contra golpe, vide lyoto.

cada um com sua particularidade. Não faço Caratê pq não tem tempo, e aqui só tem o outro estilo, shotokan, que é mais pra competição... Dai fico só no jiu jitsu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de cada um... nao existe melhor nem pior

já pratico muay thai há algum tempo e gosto p caralho de treinar

olha que video animal de muay thai, só p te deixar mais atiçado kk

http://www.youtube.com/watch?v=qH7UtCJgHgA

r.i.p

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Existe 3 ocasiões ao meu ponto de vista:

1 - Se tiver pouco tempo para fazer a arte. Exemplo: Só posso lutar 1 ano, depois tenho que fazer faculdade e não terei mais tempo para nada.

Neste caso: Muay Thai.

2 - Tenho e sempre terei tempo para fazer a arte. Exemplo: Tenho este tempo vago e sempre terei, pretendo treinar SEMPRE.
NEste caso: Karate (Independente da Vertente)

3 - Se tiver muito tempo vago, faça os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara ta delirando, você realmente não conhece o Karatê Kyokushin, meu caro em uma luta oficial vc não pode acertar o rosto do seu adversário pois se você não percebeu o KYO não usa luvas, não sei se vc conhece o tameshiwari (técnicas de quebra de objetos), imagina uma mão calejada o suficiente para quebrar tijolos te dando um soco na cara, mas nos treinos existe a prática de técnicas que são direcionado para o rosto (seiken jodan zuki) para uma luta real na qual vc teria que se defender, mas em uma competição real pode chutar o rosto (não me pergunte por que um pode e o outro não), cara o KYO é completo não desmerecendo o MT (particularmente eu pratico os dois), e KK me ajuda muito nas lutas de MT, para mim um completa o outro.

SUGESTÂO: frequente uns dias os treinos de MT e KK, ai vc ve qual seria melhor para vc, se puder fazer os dois melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...