romario_xtz Postado Outubro 24, 2013 às 14:45 Postado Outubro 24, 2013 às 14:45 só eu que acho o muay thai bem mais objetivo, aqueles chutes nas canelas que derrubam ou causam hematomas fodonicos são demais. acho que um karateca vs um muay thaiéca aff aheue sei lá mas acho que ganharia o muay taizero luta foda agressiva chuta violentos e grande resistencia nas pernas joe higash aproved [?] Ah véi, tu fala isso pq nunca viu o Francisco Filho no K1, o everton Teixeira... Kyokushin é foda demais tb, assim como o Thay, enfim são artes diferentes, acho que vale muito do atleta, tipo, o cara pode ser foda usando boxe, caratê, etc... Agora é dificil encontrar escolas tradicionais, geralmente os caras estão preocupados com esporte olimpico.. acho que muay thay foda, só na holanda, tailandia, libano, etc
Visitante Flex W. Postado Outubro 24, 2013 às 15:09 Postado Outubro 24, 2013 às 15:09 Ah véi, tu fala isso pq nunca viu o Francisco Filho no K1, o everton Teixeira... Kyokushin é foda demais tb, assim como o Thay, enfim são artes diferentes, acho que vale muito do atleta, tipo, o cara pode ser foda usando boxe, caratê, etc... Agora é dificil encontrar escolas tradicionais, geralmente os caras estão preocupados com esporte olimpico.. acho que muay thay foda, só na holanda, tailandia, libano, etc vai ver só eu mesmo acho mas é questão de gosto mesmo, acho a pose os golpes tudo mais legais :/ mas também acho a luta mais agressiva, questão de puro gosto rs
romario_xtz Postado Outubro 24, 2013 às 17:33 Postado Outubro 24, 2013 às 17:33 vai ver só eu mesmo acho mas é questão de gosto mesmo, acho a pose os golpes tudo mais legais :/ mas também acho a luta mais agressiva, questão de puro gosto rs Pois é, tem essa questão da agressividade, enquanto o caratê seria mais um jogo de contra golpe, vide lyoto. cada um com sua particularidade. Não faço Caratê pq não tem tempo, e aqui só tem o outro estilo, shotokan, que é mais pra competição... Dai fico só no jiu jitsu mesmo.
escrubles1 Postado Outubro 25, 2013 às 00:55 Autor Postado Outubro 25, 2013 às 00:55 N cara, o karatê mais pro contra golpe é o shotokan Kiokushin é agressivo q nem muai thai praticamente Ðann G. H. reagiu a isso 1
MrCrowley Postado Outubro 26, 2013 às 00:26 Postado Outubro 26, 2013 às 00:26 (editado) vai de cada um... nao existe melhor nem pior já pratico muay thai há algum tempo e gosto p caralho de treinar olha que video animal de muay thai, só p te deixar mais atiçado kk http://www.youtube.com/watch?v=qH7UtCJgHgA r.i.p Editado Outubro 26, 2013 às 00:27 por MrCrowley
Ðann G. H. Postado Dezembro 25, 2013 às 21:06 Postado Dezembro 25, 2013 às 21:06 Existe 3 ocasiões ao meu ponto de vista: 1 - Se tiver pouco tempo para fazer a arte. Exemplo: Só posso lutar 1 ano, depois tenho que fazer faculdade e não terei mais tempo para nada. Neste caso: Muay Thai. 2 - Tenho e sempre terei tempo para fazer a arte. Exemplo: Tenho este tempo vago e sempre terei, pretendo treinar SEMPRE. NEste caso: Karate (Independente da Vertente) 3 - Se tiver muito tempo vago, faça os 2.
Kyokushinaos Postado Dezembro 28, 2014 às 17:39 Postado Dezembro 28, 2014 às 17:39 Cara ta delirando, você realmente não conhece o Karatê Kyokushin, meu caro em uma luta oficial vc não pode acertar o rosto do seu adversário pois se você não percebeu o KYO não usa luvas, não sei se vc conhece o tameshiwari (técnicas de quebra de objetos), imagina uma mão calejada o suficiente para quebrar tijolos te dando um soco na cara, mas nos treinos existe a prática de técnicas que são direcionado para o rosto (seiken jodan zuki) para uma luta real na qual vc teria que se defender, mas em uma competição real pode chutar o rosto (não me pergunte por que um pode e o outro não), cara o KYO é completo não desmerecendo o MT (particularmente eu pratico os dois), e KK me ajuda muito nas lutas de MT, para mim um completa o outro. SUGESTÂO: frequente uns dias os treinos de MT e KK, ai vc ve qual seria melhor para vc, se puder fazer os dois melhor ainda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora