Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai Ou Karate Kyokushin?podem Opinar Pf?


escrubles1

Posts Recomendados

Oi pessoal, então estou em duvida sobre qual dessas 2 devo fazer

Queria q deixassem de lado o fato d Muay thai ser mais da moda e c dispusessem a dar uma olhada pra ambas artes

Bem, ambas artes sao boas de trocação

Kyokushin

dizem q lutadores de kyokushin tem mais resistencia por estar 100% da luta recebendo golpes

kyokushin tem maior variedade de chutes, os caras aprendem a chutar mt bem

ponto fraco é q n tem soco no rosto, q é uma coisa básica eu acho

Muay Thai

Tem soco no rosto

ponto fraco é q n tem variedade de chutes

Agora assim, a principio eu gostaria d fazer o kk, porém fico bolado com isso do soco no rosto, iria sentir mt falta cmo sentia quando fazia taekwondo wtf.Por isso fiquei em duvida entre o MT e KK

1video do kyokushin pro pessoal conhecer

acho q muay thai todo mundo conhece né

então gente, c puderem opinar, vlw

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pessoalmente eu prefiro muay thai . Eu assisti umas aulas de Karate e não foi muito minha praia . Pratiquei muay thai por 2 anos e foi a melhor coisa que fiz na minha vida .

O muay thai realmente não tem uma grande variedade de chutes mas tudo vai depender de você , meus mestres vinham da capoeira e passava algumas coisas diferente para nós ... Você não precisa ficar 100% preso ao MT "raiz" da Tailândia até porque se for olhar no Brasil poucas lutas se usam as cotoveladas típicas do MT .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pessoalmente eu prefiro muay thai . Eu assisti umas aulas de Karate e não foi muito minha praia . Pratiquei muay thai por 2 anos e foi a melhor coisa que fiz na minha vida .

O muay thai realmente não tem uma grande variedade de chutes mas tudo vai depender de você , meus mestres vinham da capoeira e passava algumas coisas diferente para nós ... Você não precisa ficar 100% preso ao MT "raiz" da Tailândia até porque se for olhar no Brasil poucas lutas se usam as cotoveladas típicas do MT .

Exato.

Pelo menos aonde eu faço eu já aprendi vários outros tipos de chutes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu prefiro o karatê, apesar de nunca ter feito, não tem nenhuma academia na minha cidade, acho mais disciplinado e gosto da filosofia de reagir só se for necessário e na proporção correta (sou um cara pacifico por natureza, hehe) acho MT muito agressivo.

P.S.: o Ken e o Ryu é do karatê, rsrrsrs. Vai que você aprende a dar o Hadouken

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou suspeito pra falar pq já faço MT há 4 anos... mas vc tem que conhecer as academias primeiro.

e a variedade de chutes no muay thai é pequena sim, mas realmente eu acho que nao tem necessidade de ter mais chutes...

Bom cara, isso eu discordo

Chutes sao armas mt boas, acho q cada um é bom pra uma situação

Já eu prefiro o karatê, apesar de nunca ter feito, não tem nenhuma academia na minha cidade, acho mais disciplinado e gosto da filosofia de reagir só se for necessário e na proporção correta (sou um cara pacifico por natureza, hehe) acho MT muito agressivo.

P.S.: o Ken e o Ryu é do karatê, rsrrsrs. Vai que você aprende a dar o Hadouken

tem um kata do karate q o street fighter pego pra fazer o hadouken, é o msm movimento do ryu ahuahahuahua,só q é mais aberto

Eu tb gosto d disciplina e tal, mas acho q no momento estou querendo mais combate msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, isso eu discordo

Chutes sao armas mt boas, acho q cada um é bom pra uma situação

Concordo em partes mas meus mestres sempre me diziam " É O SIMPLES QUE FUNCIONA " se for olhar bem até na musculação é assim HUSAUHSAUHSAUH

De vez em quando é bom ter algo diferente para surpreender mas acho que não há necessidade de ter 30 chutes que saia voando pelo ar dando peladas estilo Liu Kang

kombat-kick.gif

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...