escrubles1 Postado Outubro 18, 2013 às 15:14 Postado Outubro 18, 2013 às 15:14 (editado) Oi pessoal, então estou em duvida sobre qual dessas 2 devo fazer Queria q deixassem de lado o fato d Muay thai ser mais da moda e c dispusessem a dar uma olhada pra ambas artes Bem, ambas artes sao boas de trocação Kyokushin dizem q lutadores de kyokushin tem mais resistencia por estar 100% da luta recebendo golpes kyokushin tem maior variedade de chutes, os caras aprendem a chutar mt bem ponto fraco é q n tem soco no rosto, q é uma coisa básica eu acho Muay Thai Tem soco no rosto ponto fraco é q n tem variedade de chutes Agora assim, a principio eu gostaria d fazer o kk, porém fico bolado com isso do soco no rosto, iria sentir mt falta cmo sentia quando fazia taekwondo wtf.Por isso fiquei em duvida entre o MT e KK 1video do kyokushin pro pessoal conhecer acho q muay thai todo mundo conhece né então gente, c puderem opinar, vlw Editado Outubro 18, 2013 às 15:16 por escrubles1
Jackson Dexter Postado Outubro 18, 2013 às 15:20 Postado Outubro 18, 2013 às 15:20 se for levar em consideração oq vc disse...vc botou o KK lá em cima e o MT lá em baixo na comparação que fez com os dois. MT não tem variedade de chute? Quem te falou isso cara?
Orphee13 Postado Outubro 18, 2013 às 15:23 Postado Outubro 18, 2013 às 15:23 o MT tradicional só tem 3 chutes cara,esse MT ensinado por 99% das academias e um TKD com cotoveladas e joelhadas.
escrubles1 Postado Outubro 18, 2013 às 15:24 Autor Postado Outubro 18, 2013 às 15:24 (editado) Na vdd eu estou mais pro lado do Muay Thai, foi impressão msm Cara, é q o MT usa circular ,joelhada e o d empurrar, é o q eu vejo Editado Outubro 18, 2013 às 15:26 por escrubles1
GaabrielM Postado Outubro 18, 2013 às 15:25 Postado Outubro 18, 2013 às 15:25 Cara pessoalmente eu prefiro muay thai . Eu assisti umas aulas de Karate e não foi muito minha praia . Pratiquei muay thai por 2 anos e foi a melhor coisa que fiz na minha vida . O muay thai realmente não tem uma grande variedade de chutes mas tudo vai depender de você , meus mestres vinham da capoeira e passava algumas coisas diferente para nós ... Você não precisa ficar 100% preso ao MT "raiz" da Tailândia até porque se for olhar no Brasil poucas lutas se usam as cotoveladas típicas do MT .
Jackson Dexter Postado Outubro 18, 2013 às 15:36 Postado Outubro 18, 2013 às 15:36 Cara pessoalmente eu prefiro muay thai . Eu assisti umas aulas de Karate e não foi muito minha praia . Pratiquei muay thai por 2 anos e foi a melhor coisa que fiz na minha vida . O muay thai realmente não tem uma grande variedade de chutes mas tudo vai depender de você , meus mestres vinham da capoeira e passava algumas coisas diferente para nós ... Você não precisa ficar 100% preso ao MT "raiz" da Tailândia até porque se for olhar no Brasil poucas lutas se usam as cotoveladas típicas do MT . Exato. Pelo menos aonde eu faço eu já aprendi vários outros tipos de chutes...
Bastardo honrado Postado Outubro 18, 2013 às 15:44 Postado Outubro 18, 2013 às 15:44 (editado) Já eu prefiro o karatê, apesar de nunca ter feito, não tem nenhuma academia na minha cidade, acho mais disciplinado e gosto da filosofia de reagir só se for necessário e na proporção correta (sou um cara pacifico por natureza, hehe) acho MT muito agressivo. P.S.: o Ken e o Ryu é do karatê, rsrrsrs. Vai que você aprende a dar o Hadouken Editado Outubro 18, 2013 às 15:52 por Bastardo honrado
MrCrowley Postado Outubro 18, 2013 às 15:54 Postado Outubro 18, 2013 às 15:54 sou suspeito pra falar pq já faço MT há 4 anos... mas vc tem que conhecer as academias primeiro. e a variedade de chutes no muay thai é pequena sim, mas realmente eu acho que nao tem necessidade de ter mais chutes...
escrubles1 Postado Outubro 18, 2013 às 16:09 Autor Postado Outubro 18, 2013 às 16:09 sou suspeito pra falar pq já faço MT há 4 anos... mas vc tem que conhecer as academias primeiro. e a variedade de chutes no muay thai é pequena sim, mas realmente eu acho que nao tem necessidade de ter mais chutes... Bom cara, isso eu discordo Chutes sao armas mt boas, acho q cada um é bom pra uma situação Já eu prefiro o karatê, apesar de nunca ter feito, não tem nenhuma academia na minha cidade, acho mais disciplinado e gosto da filosofia de reagir só se for necessário e na proporção correta (sou um cara pacifico por natureza, hehe) acho MT muito agressivo. P.S.: o Ken e o Ryu é do karatê, rsrrsrs. Vai que você aprende a dar o Hadouken tem um kata do karate q o street fighter pego pra fazer o hadouken, é o msm movimento do ryu ahuahahuahua,só q é mais aberto Eu tb gosto d disciplina e tal, mas acho q no momento estou querendo mais combate msm
GaabrielM Postado Outubro 18, 2013 às 16:10 Postado Outubro 18, 2013 às 16:10 (editado) Bom cara, isso eu discordo Chutes sao armas mt boas, acho q cada um é bom pra uma situação Concordo em partes mas meus mestres sempre me diziam " É O SIMPLES QUE FUNCIONA " se for olhar bem até na musculação é assim HUSAUHSAUHSAUH De vez em quando é bom ter algo diferente para surpreender mas acho que não há necessidade de ter 30 chutes que saia voando pelo ar dando peladas estilo Liu Kang Editado Outubro 18, 2013 às 16:11 por GaabrielM
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora