Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai Ou Karate Kyokushin?podem Opinar Pf?

escrubles1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal, então estou em duvida sobre qual dessas 2 devo fazer

Queria q deixassem de lado o fato d Muay thai ser mais da moda e c dispusessem a dar uma olhada pra ambas artes

Bem, ambas artes sao boas de trocação

Kyokushin

dizem q lutadores de kyokushin tem mais resistencia por estar 100% da luta recebendo golpes

kyokushin tem maior variedade de chutes, os caras aprendem a chutar mt bem

ponto fraco é q n tem soco no rosto, q é uma coisa básica eu acho

Muay Thai

Tem soco no rosto

ponto fraco é q n tem variedade de chutes

Agora assim, a principio eu gostaria d fazer o kk, porém fico bolado com isso do soco no rosto, iria sentir mt falta cmo sentia quando fazia taekwondo wtf.Por isso fiquei em duvida entre o MT e KK

1video do kyokushin pro pessoal conhecer

acho q muay thai todo mundo conhece né

então gente, c puderem opinar, vlw

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Na vdd eu estou mais pro lado do Muay Thai, foi impressão msm

Cara, é q o MT usa circular ,joelhada e o d empurrar, é o q eu vejo

Editado por escrubles1
Postado

Cara pessoalmente eu prefiro muay thai . Eu assisti umas aulas de Karate e não foi muito minha praia . Pratiquei muay thai por 2 anos e foi a melhor coisa que fiz na minha vida .

O muay thai realmente não tem uma grande variedade de chutes mas tudo vai depender de você , meus mestres vinham da capoeira e passava algumas coisas diferente para nós ... Você não precisa ficar 100% preso ao MT "raiz" da Tailândia até porque se for olhar no Brasil poucas lutas se usam as cotoveladas típicas do MT .

Postado

Cara pessoalmente eu prefiro muay thai . Eu assisti umas aulas de Karate e não foi muito minha praia . Pratiquei muay thai por 2 anos e foi a melhor coisa que fiz na minha vida .

O muay thai realmente não tem uma grande variedade de chutes mas tudo vai depender de você , meus mestres vinham da capoeira e passava algumas coisas diferente para nós ... Você não precisa ficar 100% preso ao MT "raiz" da Tailândia até porque se for olhar no Brasil poucas lutas se usam as cotoveladas típicas do MT .

Exato.

Pelo menos aonde eu faço eu já aprendi vários outros tipos de chutes...

Postado (editado)

Já eu prefiro o karatê, apesar de nunca ter feito, não tem nenhuma academia na minha cidade, acho mais disciplinado e gosto da filosofia de reagir só se for necessário e na proporção correta (sou um cara pacifico por natureza, hehe) acho MT muito agressivo.

P.S.: o Ken e o Ryu é do karatê, rsrrsrs. Vai que você aprende a dar o Hadouken

Editado por Bastardo honrado
Postado

sou suspeito pra falar pq já faço MT há 4 anos... mas vc tem que conhecer as academias primeiro.

e a variedade de chutes no muay thai é pequena sim, mas realmente eu acho que nao tem necessidade de ter mais chutes...

Postado

sou suspeito pra falar pq já faço MT há 4 anos... mas vc tem que conhecer as academias primeiro.

e a variedade de chutes no muay thai é pequena sim, mas realmente eu acho que nao tem necessidade de ter mais chutes...

Bom cara, isso eu discordo

Chutes sao armas mt boas, acho q cada um é bom pra uma situação

Já eu prefiro o karatê, apesar de nunca ter feito, não tem nenhuma academia na minha cidade, acho mais disciplinado e gosto da filosofia de reagir só se for necessário e na proporção correta (sou um cara pacifico por natureza, hehe) acho MT muito agressivo.

P.S.: o Ken e o Ryu é do karatê, rsrrsrs. Vai que você aprende a dar o Hadouken

tem um kata do karate q o street fighter pego pra fazer o hadouken, é o msm movimento do ryu ahuahahuahua,só q é mais aberto

Eu tb gosto d disciplina e tal, mas acho q no momento estou querendo mais combate msm

Postado (editado)

Bom cara, isso eu discordo

Chutes sao armas mt boas, acho q cada um é bom pra uma situação

Concordo em partes mas meus mestres sempre me diziam " É O SIMPLES QUE FUNCIONA " se for olhar bem até na musculação é assim HUSAUHSAUHSAUH

De vez em quando é bom ter algo diferente para surpreender mas acho que não há necessidade de ter 30 chutes que saia voando pelo ar dando peladas estilo Liu Kang

kombat-kick.gif

Editado por GaabrielM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...