Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando Pernas.

Mvils

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Estou começando um novo treinamento, o ABoffCD e estou com uma dúvida se posso malhar perna na quinta e no sábado de ritimo pessado, pois pra se desenvolver pernas tem que malhar o conjunto duas vezes por semana, isso todo mundo sabe. Mais uma coisinha pessoal fugindo do assunto das pernas, alguém quando já fez ou fazem o exercício levantamento terra já sentiram uma dor seguida de ardência na região da virilha em cima uns quatro dedos do pênis, pois esta me encomodando, valeu galera, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá pra malhar perna 1x na semana. Só não é mais efetivo que 2x. Mas também não quer dizer que malhar 4x vai ter resultados '-'.

Whatever ..

Essa dor é no adutor?

entende, brother essa dor é especificamente na região da bexiga.

Editado por Mvils
Link para o comentário

Eu tenho hérnia Inguinal. Não dói, mas fica meio inchado. Segundo a urologista é necessário operar, vou fazer isso no fim do ano.

Foda que o pós operatório, são três meses de treinar.

Três meses sem estimularem os músculos praticamente perderemos muita coisa mesmo mantendo uma dieta regular.

ja que vai treinar 4x na semana manda um upper/lower 2x, e como ja disseram ai procure um médico cara provavelmente pode ser hérnia

Já tinha pensando nesse treino mesmo, a solução e deve mesmo ser o upper/lower 2x, pois assim malho 2x as pernas e no sábado faço um lower com terra e de boa. Hérnia é tenso, tomara que não seja. Vlw

Todos músculos devem ser estimulados com mais frequencia. Por que não manda um AB2x? vai ficar um dia off tbm.

Qto a essa ardência cara, procure um médico o mais rápido que puder, pode ser hérnia (mto provável).

Como disse para nosso amigo abaixo já tinha pensando em iniciar esse treinamento, a solução vai ser esta.Tenso.

Link para o comentário

Faz sim cara.

Pode mandar um upper/lower como disse o ShaqSteal, ou tbm um push/pull (é o que estou fazendo no momento).

O treino é bem curto e rápido, mas é cheio de compostos, então vc sai destruido no treino, hehheeah. Sem contar que a quarta-feira é off, deu certinho, pois é um dia que eu precisava livre.

Experimenta, acho que vc vai curtir, sem contar que é bem melhor que um ABCD, mais frequente!

Qto a dor, vai no médico mesmo, melhor prevenir do que remediar né? Se for hérnia mesmo e isso aí "estourar", vc vai o que é dor! Então é melhor ir atrás logo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...