Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, regulariza sim, bicho!

Hoje com as MEI da vida aí você pagar menos de R$ 40 por mês e só, mais um contador, que não deve ficar caro também...

Se você tiver produtos bons, preços bons e se dedicar na propaganda, a chance de sucesso aumenta muito, com certeza.

Minha dica é: qual seu foco? Vender na net? Beleza, dê o seu máximo para não deixar ninguem insatisfeito.. na net qualquer coisinha os caras já vão no reclameaqui e já denigrem a imagem das empresas...

Tenho um conhecido que só trabalha com adesivos e só vende pelo ML e ganha uma boa grana..

Sucesso e parabéns pela iniciativa!

Publicidade

Postado

Cara ñ entendo muito sobre esta area =/ ... pretendo ser um empreendedor como vc, desejo todo o sucesso para vc e seu negocio proprio...vou dar 1 pesquisada aqui se achar alguma coisa q o ajude postarei imediatamente...

Vlw fera. Tô em fase de pesquisa ainda, montando plano de negócio. Mas preciso agilizar pra pegar o bum de vendas do fim de ano

Pretendo abrir uma empresa/negocio em sociedade talvez 2~4 irmãos com investimento total de R$ 220 mil talvez uma academia,loterica(entretando a caixa economica federal n ta liberando + licensas) e outras ideias em mente..boa sorte nessa jornada ..vc ja esta começando com os principais acho q uma loja virtual seria legal tbm..

Po cara, quem me dera um iinvestimento inicial neste calibre de 200 conto. kkk mas vlw

Vou focar em internet mesmo, explorar tribos com o "nerds" ,"criança" . sempre com produção personalizada

Cara, regulariza sim, bicho!

Hoje com as MEI da vida aí você pagar menos de R$ 40 por mês e só, mais um contador, que não deve ficar caro também...

Se você tiver produtos bons, preços bons e se dedicar na propaganda, a chance de sucesso aumenta muito, com certeza.

Minha dica é: qual seu foco? Vender na net? Beleza, dê o seu máximo para não deixar ninguem insatisfeito.. na net qualquer coisinha os caras já vão no reclameaqui e já denigrem a imagem das empresas...

Tenho um conhecido que só trabalha com adesivos e só vende pelo ML e ganha uma boa grana..

Sucesso e parabéns pela iniciativa!

Mercado Livre é o que há realmente. Vou pagar o plano diamante que deixa os anuncios sempre no topo da página e propagandear meus produtos o máximo possível. Quanto a regularização, estou pesquisando um mano me citou sobre abrir como "Micro Empresário Individual" pois tem menos taxa. E o contador serei eu mesmo, curso administração e já tenho um conhecimento razoável nisso.

abraço e vlw

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

E aí, campeão!

Não tenho muita noção do teu ramo, mas vou te dizer coisas que julgo MUITO importantes pra quem vai começar um negócio.

DEDICAÇÃO. É a chave do negócio.

PLANEJAMENTO. Tu tem que saber onde está, onde quer chegar e como vai chegar.

PÉS NO CHÃO. Todo mundo tem que sonhar. Mas também tem que ter os pés no chão pra ser possível tornar esse sonho realidade.

CONTATOS. Entre com contato com pessoal de universidades, professores, coordenadores de cursos ligados a tua área de atuação. Caso venha a conhecer bastante gente do ramo, vai ser uma mão na roda.

ATENÇÃO. Tu tem que estar atento ao mercado, a demanda, concorrência, tudo. Procure sempre estar um passo na frente.

Edit: não necessariamente nessa ordem.

Claro que há muitas outras coisas que se poderia falar, mas pelo que eu vi até hoje isso é o básico. Qualquer coisa dá um grito.

Editado por 007.
Postado

E aí, campeão!

Não tenho muita noção do teu ramo, mas vou te dizer coisas que julgo MUITO importantes pra quem vai começar um negócio.

DEDICAÇÃO. É a chave do negócio.

PLANEJAMENTO. Tu tem que saber onde está, onde quer chegar e como vai chegar.

PÉS NO CHÃO. Todo mundo tem que sonhar. Mas também tem que ter os pés no chão pra ser possível tornar esse sonho realidade.

CONTATOS. Entre com contato com pessoal de universidades, professores, coordenadores de cursos ligados a tua área de atuação. Caso venha a conhecer bastante gente do ramo, vai ser uma mão na roda.

ATENÇÃO. Tu tem que estar atento ao mercado, a demanda, concorrência, tudo. Procure sempre estar um passo na frente.

Edit: não necessariamente nessa ordem.

Claro que há muitas outras coisas que se poderia falar, mas pelo que eu vi até hoje isso é o básico. Qualquer coisa dá um grito.

Fmz 007. Já tenho alguns contatos, mas vou procurar uns três professores que sei que são foda no assunto empreendedorismo, economia e tal. Já tenho boa noção porque curso adm, mas qq opinião será válida.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...