arnold.jr 1 Postado Outubro 18, 2013 às 03:49 Postado Outubro 18, 2013 às 03:49 Fala, galera. Primeiramente, estou criando este tópico pois já procurei muito, e obtive poucas informações a respeito de um ciclo concreto com turinabol. Bom, to planejando um ciclo de Propionato de testosterona + stano + Oxandrolona ou Turinabol. Sei que a Oxandrolona e o Turinabol tem características semelhantes, e são utilizadas pro mesmo objetivo. Minha dúvida é: Qual geraria efetivamente mais ganhos densos e se relacionaria melhor com o Propionato e o stano? O turina também seria tão efetivo quanto a oxan no auxílio à queima de gordura? Desde já, grato.
pança loka 202 Postado Outubro 18, 2013 às 10:33 Postado Outubro 18, 2013 às 10:33 eu iria de turina pela força e densidade. mas se tu quer queima de fat vai de oxan
Stein 6.116 Postado Outubro 18, 2013 às 11:58 Postado Outubro 18, 2013 às 11:58 eu mandaria oxan.. ela não é tão efetiva na quema de gordura quanto alguns pensão, o que vai mandar nisso é a dieta. mais ela é ótima para ganhos secos e principalmente para ajudar a segurar os ganhos do resto do ciclo, pois vai promover realmente ganhos sólidos.. não tenho experiência com turinabol, mais oxan eu usaria sempre se possivel...
mathehenry 7 Postado Outubro 18, 2013 às 12:35 Postado Outubro 18, 2013 às 12:35 vai no mais barato....os dois são otimos,turina é mais dificel de se achar,pelo menos pra mim né,por isso usei uma vez só,mas foi muito bom,como oxan tambem é otimo ...o que mata é o preço rsrsrs..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora