Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas Desproporcionaia


pedrohulck

Posts Recomendados

pqp...supino se utiliza os dois braços...pullover com halteres tambem...vamos la...ele colocando 20 de cada lado mais a barra...ele deve ta levantando uns 50kg....o que é o dobro do halter q ele faz o pullover...e ele disse q pega mais no pullover...nego quer vim fazer graça e paga de otario....quanto ao dono do topico...tem nada a ver uma coisa com a outra...tanto pullover quanto supino sao exercicios para o peitoral...pullover pega um pouco de dorsal sim...mas isso n tem nada a ver com as suas costas "desproporcionais"...se vc quiser uma dica minha simples e eficaz: foque nos musculos deltoides e as pernas...abraço!

Não sei se os cara não entendeu ou fingi que não entende so pra fala merda, o pego mais foi proporcional pq como eu disse vejo cara que poe bem mais que eu no supino pegando menos no pullover ,e não acho que seja exercicio de peito e sim de costa o peito trabalha muito menos ,a não ser se na sua execução vc faça concentrando no peito

Que isso jovem?

Treina a 5 meses"sério a 2" e já ta pensando em CICLO?

Mais é claro haha

Cara.

Quanto você estiver fazendo remada, executando corretamente com mais peso que o supino. Aí pode até ser que seja desproporcional a força. Mas tamanho mesmo só com foto pra saber.

Porra man ficou meio sismado de por foto pq de alguem que me conhece ver e tal acho que pega mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se os cara não entendeu ou fingi que não entende so pra fala merda, o pego mais foi proporcional pq como eu disse vejo cara que poe bem mais que eu no supino pegando menos no pullover ,e não acho que seja exercicio de peito e sim de costa o peito trabalha muito menos ,a não ser se na sua execução vc faça concentrando no peito

O pullover é um exercício para peito, o cara ali tá certo... Você faz o pullover no dia de treino de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...