Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ab Off + Fb2X


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

kkkk a cara eu não enjooei ainda porque nunca fiz ele por tanto tempo sem pausas, sempre fui apaixonado pelo exercicio desde que fiz pela primeira vez e senti meu corpo queimando kkkk muito dahora a sensação, hoje não tiro mais do meu treino, mas procede o que disseram uns posts atras, que rack pull é para as costas (lombar, romboides, trapz, lower lats) ? acho que pode ser, devido a amplitude reduzida, sim ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk a cara eu não enjooei ainda porque nunca fiz ele por tanto tempo sem pausas, sempre fui apaixonado pelo exercicio desde que fiz pela primeira vez e senti meu corpo queimando kkkk muito dahora a sensação, hoje não tiro mais do meu treino, mas procede o que disseram uns posts atras, que rack pull é para as costas (lombar, romboides, trapz, lower lats) ? acho que pode ser, devido a amplitude reduzida, sim ou não ?

Vai estimular bastante sua Upper Back, bem mais que o Terra, devido também a carga alta, e de quebra é um ótimo exercício para pegada.

Vai dar um bom carry over também para o lockout no Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai estimular bastante sua Upper Back, bem mais que o Terra, devido também a carga alta, e de quebra é um ótimo exercício para pegada.

Vai dar um bom carry over também para o lockout no Terra.

Valeu pela resposta KiDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...