Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Trocaria as puxadas por barra fixa

Good morning pra mim é assistência, eu trocaria ele no treino B por terra e se você gostar de facepull eu colocaria ele no lugar do peck deck inverso

Obrigado mano, vou voltar a fazer o RDL, talvez até faça p DL.. tudo depende do meu dia, da minha vontade! Já que atualmente estou de ''mau'' com o DL haha

Apesar que faz tanto tempo que não faço, talvez de outra chance para ele!

Publicidade

Postado

acho que good morning é assistência tbm colocaria o RDL apesar de trocar ele por DL facil kk, e trocaria aquele peck deck inverso por elevação posterior com halter mesmo

Postado

acho que good morning é assistência tbm colocaria o RDL apesar de trocar ele por DL facil kk, e trocaria aquele peck deck inverso por elevação posterior com halter mesmo

É que ''enjoeei'' do DL sacas mano?

Mas é isso ae, vou colocar ele no lugar do good morning no treino B.

Ali no lugar do rack pull, acha melhor colocar o RDL?

Outra coisa, coloquei as puxadas porque consigo fazer mais pesado do que livre, já que livre eu faço muito mais reps que o planejado e fazendo as puxadas eu consigo uma carga maior então fica mais pesado.

Não tem caneleiras na minha academia, e eu treino totalmente sozinho sem ajuda ou acompanhamento de ninguém então não tem como eu colocar halteres e afins.

Estou com um planejamento para fazer um dip-belt caseiro, então em breve voltarei aos livres só que com sobrecargas

ps: a gym que eu treino é bem old mesmo, então nada de caneleiras.

Postado

eu acho o rack pull até que valido, mais não seria um exercicio tipo box squat ? pra ajudar a melhorar o desempenho no DL ? e o que tu acha de fazer DL duas vezes na semana ?

Postado

eu acho o rack pull até que valido, mais não seria um exercicio tipo box squat ? pra ajudar a melhorar o desempenho no DL ? e o que tu acha de fazer DL duas vezes na semana ?

Sumemo, rack pull para dar um up no DL.

Fazer DL 2x na semana nessa rotina seria ''demais'' para minha lombar, tenho que me adaptar primeiro a essa rotina, ai então posso partir para fazerDL 2x na semana.

Postado

Ah entendi, pow mais você não quer o rack pull como exercicio pra posterior de coxa ? então acho melhor deixar RDL em um dia e rack pull no outro, to te perguntando do DL pq eu treino perna em dois dias alternados e quero fazer DL nos dois dias e to querendo sugestões kk

Postado

Ah entendi, pow mais você não quer o rack pull como exercicio pra posterior de coxa ? então acho melhor deixar RDL em um dia e rack pull no outro, to te perguntando do DL pq eu treino perna em dois dias alternados e quero fazer DL nos dois dias e to querendo sugestões kk

Tendeu mano

Postado

Obrigado mano, vou voltar a fazer o RDL, talvez até faça p DL.. tudo depende do meu dia, da minha vontade! Já que atualmente estou de ''mau'' com o DL haha

Apesar que faz tanto tempo que não faço, talvez de outra chance para ele!

Cara, eu já percebi isso mesmo hahah

Mas sou apaixonado pelo terra, acho que você devia colocar ele aí no treino B sim, ainda mais porque já tá fazendo rack pull, good morning e agachamento, isso vai dar um carryover muito bom pra ele!

Postado

Rack Pull é fundamental pra costas cara (sim), não remova do treino.

Você vai fazer Puxadas em vez de barra, acho que depois teu rendimento na barra vai abaixar.

Tenta fazer Wide Grip Pull-Ups.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...