Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem nenhuma técnica avançada, tem pouquíssimos exercícios de ombro(sei que isso é relativo, mas ao meu ver está pouco), está abc (eu odeio abc, principalmente qnd se está ciclando), etc. Achei meio desproporcional a qtdd de exercícios entre macro grupos e micro grupos. Vou considerar a qtdd de exercícios diferentes como se vc estivesse querendo melhorar os grupos onde colocou mais exercícios. (4 de costas e 3 de peito, 3 de quadríceps 1 de posterior, 2 de bíceps 3 de tríceps, nada de panturrilha, deltoide posterior, trapézio) Enfim, achei desorganizado. Eu colocaria tudo em simetria.

Só nao citei no treino, mas faço panturrilha, deltoide posterior e trapézio.

Como assim em simetria?

fazer 4 exercicios pra td grupo muscular???

organizei pelo tamanho de cada grupo muscular, levando em conta a intensidade do estimulo pelo tamanho do musculo.Peguei um treino do dorian yates no BB e adaptei ele pra ABC.

da um help ai mano

Publicidade

Postado

Só nao citei no treino, mas faço panturrilha, deltoide posterior e trapézio.

Como assim em simetria?

fazer 4 exercicios pra td grupo muscular???

organizei pelo tamanho de cada grupo muscular, levando em conta a intensidade do estimulo pelo tamanho do musculo.Peguei um treino do dorian yates no BB e adaptei ele pra ABC.

da um help ai mano

Não, n significa que vc vai ter q colocar 4 exercícios pra cada grupo. Falei em relação à grupos agonistas antagonistas que tem uma divergência muito grande no treino, e tem mesmo tamanho e tipo de fibras (normalmente). Dpois comentei que vc tinha feito isso pra priorizar os grupos que tem mais exercícios (foi algo que presumi). E não copia treino de BB cara, não copia treino de ninguém. Cada ser humano tem sua individualidade biológica, ele fez aquele treino pra ele, pq ELE precisava daquele estimulo. Procure um profissional pra montar seu treino, procure alguém que realmente entenda do assunto, comente que está em ciclo e que precisa tirar o maior proveito possível disso. Sei que os meus colegas de trabalho andam muito preguiçosos pra fazer treinos que prestem pros alunos, mas muitos profissionais escapam dessa estatística.

Postado

Não, n significa que vc vai ter q colocar 4 exercícios pra cada grupo. Falei em relação à grupos agonistas antagonistas que tem uma divergência muito grande no treino, e tem mesmo tamanho e tipo de fibras (normalmente). Dpois comentei que vc tinha feito isso pra priorizar os grupos que tem mais exercícios (foi algo que presumi). E não copia treino de BB cara, não copia treino de ninguém. Cada ser humano tem sua individualidade biológica, ele fez aquele treino pra ele, pq ELE precisava daquele estimulo. Procure um profissional pra montar seu treino, procure alguém que realmente entenda do assunto, comente que está em ciclo e que precisa tirar o maior proveito possível disso. Sei que os meus colegas de trabalho andam muito preguiçosos pra fazer treinos que prestem pros alunos, mas muitos profissionais escapam dessa estatística.

não copiei o treino, adaptei. Vlw pela dica irmão. hj volto pro clássico A,B,C 4x8 que sempre faço on, sempre me deram resultados ótimos.

Postado

Primeiro que não acho que com esse peso seja indicado ciclar.

Mas, com esse peso e altura, tu quer crescer mantendo 6~7% de BF?

Não consegue mesmo, nem ciclando...

Pq será que até BB profissional tem a fase off season e depois entra em pre contest?

Será que eles mantém BF de um dígito o ano inteiro?

Não é impossivel não. Com as doses cavalares de gh mantém 8% em off facil facil. Qnd eles ficam gigantões em off normalmente é retenção. (tirando os que fazem off sujo, claro)

Postado

Primeiro que não acho que com esse peso seja indicado ciclar.

Mas, com esse peso e altura, tu quer crescer mantendo 6~7% de BF?

Não consegue mesmo, nem ciclando...

Pq será que até BB profissional tem a fase off season e depois entra em pre contest?

Será que eles mantém BF de um dígito o ano inteiro?

Primeiro, cada um conhece seu corpo e suas nescessidades.

Logico que nao pretendo crescer com 1 digito de bf, como disse no inicio to topico meu bf tava abaixando

Problema resolvido, era a dieta mesmo , já ganhei volume essa semana, hoje vou pesar pra ver quantos quilos ganhei.

rmpersonal , consertei meu treino, to mandando ABC membros superiores e AB membros inferiores, pedi ajuda pra um parceiro meu pra melhorar o treino.

Postado

Já que gasto essa grana ai com as drogas. Monta uma dieta e avalia os macros.

Pesquisa aqui nos topicos que vais achar e montar uma dieta em menos de 5 minutos.

Posta aqui e o pessoal vai avaliar, se não quizer fazer isso.

Da uma sujada no seu bulk umas duas vezes na semana e manda um rodizio de pizza e uns x burguers da vida!

Se não tá ganhando peso é porque tá com pouca caloria.

Postado (editado)

Cara nem tem o que falar eu achei o ciclo uma bosta .. parece uma trh ... 300mg de npp? pra um cara com 7% de bf (por mais que eu ache que tenha mais pela foto) ...

400mg de cipio? isso só vai começar a dar as caras lá na quarta semana (estou dizendo começar) e 400mg? da onde é esse cipionato?

sério o ciclo é ruim, a primeira dieta era horrível, e pelo que li o treino não ta bom também ...

vc ainda quer saber pq vc estagnou?

Outra coisa, se vc acha que ta fazendo tudo certo .. usa insulina ... se a culpa é a genética mesmo ... não sei pq perde tempo usando trembo e npp que são pra ganhos controlados ...

usa deca, hemo, insulina e diana ...

Tem cada uma viu ... nego quer ficar grande usando 400mg de cipio e esses tempinhos de trembo e npp ...

Editado por Caiooo!
Postado

Já que gasto essa grana ai com as drogas. Monta uma dieta e avalia os macros.

Pesquisa aqui nos topicos que vais achar e montar uma dieta em menos de 5 minutos.

Posta aqui e o pessoal vai avaliar, se não quizer fazer isso.

Da uma sujada no seu bulk umas duas vezes na semana e manda um rodizio de pizza e uns x burguers da vida!

Se não tá ganhando peso é porque tá com pouca caloria.

já resolvi esse problema, realmente era pouca caloria;

Cara nem tem o que falar eu achei o ciclo uma bosta .. parece uma trh ... 300mg de npp? pra um cara com 7% de bf (por mais que eu ache que tenha mais pela foto) ...

400mg de cipio? isso só vai começar a dar as caras lá na quarta semana (estou dizendo começar) e 400mg? da onde é esse cipionato?

sério o ciclo é ruim, a primeira dieta era horrível, e pelo que li o treino não ta bom também ...

vc ainda quer saber pq vc estagnou?

Outra coisa, se vc acha que ta fazendo tudo certo .. usa insulina ... se a culpa é a genética mesmo ... não sei pq perde tempo usando trembo e npp que são pra ganhos controlados ...

usa deca, hemo, insulina e diana ...

Tem cada uma viu ... nego quer ficar grande usando 400mg de cipio e esses tempinhos de trembo e npp ...

blz doutor

Postado

Ja entrou com trem? Agora que aumentou as calorias o BF começou a aumentar ou manteve?

Entrei..cara so essa semana ganhei 2 quilos(acho que juntou que eu melhorei a dieta e a trem), só minhas costas que deu uma embaçada, de resto não tá aparentando que teve aumento no bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...