Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro To Travado!(Cipio,npp,trembo)

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

Quando eu leio "150g de carne" eu penso em 150g de filé de salmão com 120g de proteína, ou 150g de carne de segunda com 30g de proteína.

Adiciona um pouco mais de proteína, e faz uma análise dos macros na sua dieta, mesmo que aproximada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se bf ta caindo... e não tá ganhando peso, tem que comer mais

a necessidade callórica aumenta no ciclo

Vlw planeta,

A resposta para seus problemas é: "flango e macalão", na hora que acordar, depois do treino, no lanche da manhã, no meio da tarde e antes de dormir.

hahaha boa

Quando eu leio "150g de carne" eu penso em 150g de filé de salmão com 120g de proteína, ou 150g de carne de segunda com 30g de proteína.

Adiciona um pouco mais de proteína, e faz uma análise dos macros na sua dieta, mesmo que aproximada.

fazer isso, vou relatando aqui...

Brinca com anabolizante ai mocao, agora aguenta...teria tanto tempo pela frente, pena que hj em dia querem tudo na hora e socam anabolizante no rabo

Vou nem falar nada....eu normalmete aplico no vasto lateral , não sei quem te ensinou que toma assim, mas cada um com sua vida né pc

Editado por leandrinineto
Link para o comentário

Desculpa se eu falar merda, mas npp nao e pra secar e abaixar bf ? os colaterais dela sao foda tbm,nossa velho se for isso mesmo vai ter que se entupir de comida pra ganhar peso,de preferencia as prot ,pelo que vi sua dieta tem mais carbo que prot gordura entao vish,

Aproveita que tu ta ciclando bro e manda prot ate dizer chega

Link para o comentário

Desculpa se eu falar merda, mas npp nao e pra secar e abaixar bf ? os colaterais dela sao foda tbm,nossa velho se for isso mesmo vai ter que se entupir de comida pra ganhar peso,de preferencia as prot ,pelo que vi sua dieta tem mais carbo que prot gordura entao vish,

Aproveita que tu ta ciclando bro e manda prot ate dizer chega

Pesquise mais sobre npp, rsrs

Link para o comentário

Pesquise mais sobre npp, rsrs

cara uma boa e vc sujar ,fazer um bulk sujao mesmo,cai pra dentro,preocupa com as proteinas e o resto cai pra dentro que nem monstro,eu prefiro ciclar fazendo sempre bulk pra poder comer que nem um cavalo rsrsrsrs....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...