Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos, Avaliem Pfv


Pernambuco

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

uhsauhsau e so tem 15 anos

Kkkkkkkexatamente, apenas 15

Sent from my iPad using Tapatalk

qual é op nome do seu diario?

diario do Tony Ramos? rs

zoeira!!!

Kkkkkkkkkk, não mano, diário do Pernambuco, mas seria engraçado eu usar esse nome :)

Sent from my iPad using Tapatalk

porra 15 anos com essa pelarada ai toda,

capricha ai brother, vai ficar com um shape massa, seu braço ta grande, já as dorsais achei bem fracas, da uma atenção melhor para as costas!

abraço

Kkkkk mano, eu até os 12 anos só comia frango de carne e mto frango mesmo... Muitos hormônios, acabei tendo pelos mais cedo, mais a quantidade é genética hereditária... Valeu bro, ganhei um corpinho já, tenho muita genética p braço engraçado que nem foco neles no treino, sempre por ultimo, já fadigado o resto do corpo, acho músculos grandes mais fodas, minhas pernas são largas, mas não tiro o foco, mas meu foco principal está em peito e costas no momento pelo fato de na minha opinião estarem pequenos, meu ombro sempre foi largo e saltado... Gosto bastante disso, da uma aparência de grande!!

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb sou peludo, um pouco menos peludo que vc, as vezes tenho vontade de tirar os pelos do braço e peito no laser, mas das pernas nao ai ja seria viadagem eh meu amigo o negocio eh ganhar uns 8 kg de massa primeiro e depois fazer um cutting pra dar uma secada

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...