Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos, Avaliem Pfv


Pernambuco

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu só raspo o peito cara, pq nao gosto mesmo

axilas e genitais, porque acho higienico

o bf vai depender da sua alimentação

nao faz com muitas calorias que gasta, controla elas e aumenta as cargas bastante

No meu bulk estou excedendo 700 calorias, genitais e axilas também acho higiênico, o que digo é o peito e a barriga mesmo, vou raspar kkkk tb n gosto mto de pelos, mas ta na genética né? Fazer oq

Cargas eu faço progressão, só n progrido quando n consigo msm, mas tb n desço carga!

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Cara, vai por mim, faz o cutting, perde essas gordurinhas ai. eu to nessa tbm! to seguindo os conselhos do grande Ronidirect. Pesquisei sobre a dieta low carb (cetogênica) baseada na grande ingestão de proteina e quase nada ou se possivel zero de carboidrato, claro que com uma boa alimentação balanceada e exercicios aeróbicos. éah isso cara, mas pel'amôdidêus, tire esses pelos, maluco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkk tenho medo de virar um sibito baleado. Kkkkkkkkk tirarei cara, pode ter ctg, aí posto fotos e te marco, segue meu novo diário aí.

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genitais e axilas também acho higiênico

Nessa partes eu depilo, mas velho foda que todo mundo me conhece assim, minhas pernas são muito cabeludas, se eu chegar depilado vai ser estranho, vou aproveitar que tô na natação para justificar, hehe.

não haha, eu queria ter pelo e nao tenho, e mt top kk, olha meu avatar!

Não serve pra porra nenhuma, só para sujar a casa, nem mosquito espanta.

Tá com pouco volume na minha opinião, eu lance é comer, e acompanhar o ganho de tecido adiposo, mas para um mês de treino e 15 anos tá progredindo bem, tem mais perna que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só raspo o peito cara, pq nao gosto mesmo

axilas e genitais, porque acho higienico

o bf vai depender da sua alimentação

nao faz com muitas calorias que gasta, controla elas e aumenta as cargas bastante

Saint, teria como vc seguir o diário que estou iniciando? Gostaria mto se pudesse ir na e me ajudar, gostei de vc

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

não haha, eu queria ter pelo e nao tenho, e mt top kk, olha meu avatar!

É top cara, mas esconde o shape quando vc é pequeno, isso me deixa boladoooo kkkkkk

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Nessa partes eu depilo, mas velho foda que todo mundo me conhece assim, minhas pernas são muito cabeludas, se eu chegar depilado vai ser estranho, vou aproveitar que tô na natação para justificar, hehe.

Não serve pra porra nenhuma, só para sujar a casa, nem mosquito espanta.

Tá com pouco volume na minha opinião, eu lance é comer, e acompanhar o ganho de tecido adiposo, mas para um mês de treino e 15 anos tá progredindo bem, tem mais perna que eu.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, valeu cara, 1 mês sério, eu já treinei, mas paro e n sigo dieta, comecei a treinar sério mesmo a 1 mês kkkkkk... Valeu mesmo pelos elogios bro e concordo sobre os pelos!!!

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bulk brother , se você começar secar vai sumir ... Quando você pensar em fazer um cutting tem que levar em conta a gordura do corpo todo se ficar olhando só para barriga vai ficar em cutting eternamente . É mais ou menos como o LVM falou você esta com gordura localizada e esse local vai ser o ultimo a começar perder ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bulk brother , se você começar secar vai sumir ... Quando você pensar em fazer um cutting tem que levar em conta a gordura do corpo todo se ficar olhando só para barriga vai ficar em cutting eternamente . É mais ou menos como o LVM falou você esta com gordura localizada e esse local vai ser o ultimo a começar perder ;s

Quem ta falando pro cara fazer cutting ai ta falando bosta, se ele fizer cutting vai sumir, foda-se as gorduras se ele tem um objetivo em mente deixa ele seguir, pra mim isso ai é bulk até pq a gordura dele só ta localizada

kkkkk eu sei galera, estou bulkando certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...