Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos, Avaliem Pfv


Pernambuco

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro tira esse tapete ai, qm sabe seu corpo num aparece mais neh? Segundo vai tirar essas gordurinhas, poucas por sorte! Terceiro... Parabens pelas pernas, aparentemente bem grossas!

Valeu pelo elogio das pernas... Meu shape aparece mais p mim q já tou acostumado com o "tapete", tenho algum volume mas os pelos disfarçam muito, outra coisa, sobre as gorduras, como faço p perdê-las? E outra pergunta, bulko agora ou perco essa gordura (poucas) e começo um bulk clean? Flw pelas dicas

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

eu aconselho bulkar amigo

Eu tava começando um bulk agora mas essa minha lateral na barriga grande me encomoda, vc aconselha bulkar e dps me preocupar c ela, ou perco ela primeiro e bulko depois? Mas eu tava começando bulk mesmo hahaha

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que ela não vai sair tão facil assim, e se sair, você vai ficar muito raquitico.

bulka, depois que voce colocar uma estrutura mais densa nesse shape, ai pensa em eliminar ela

Beleza bro, vou bulkar, cara tenho 10-12% de bf, o problema é que essa gordura fica localizada na região lateral do abdômen, cara, eu q faço minhas refeições e as vezes tenho preguiça de fazer elas, vc tem alguma dica p isso? P facilitar ou tirar preguiça? Isso me prejudica mto no bulk, outra coisa, vou postar minhas medidas p vc analisar, foram tiradas ontem.

Imagem

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara, a solução pra isso é se perguntar o seguinte: "o quanto você quer isso pra você?"

ai você reve a preguiça, tem que se motivar.

cara eu quando preciso de calorias, eu não tenho problema nenhum... meu problema é comer menos.

bulka até a cintura chegar a 96, não deixa passar mto disso nao, depois tu faz um cutt

o braço ja vai estar la pro 40 se você estiver mandando bem na dieta/treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara, a solução pra isso é se perguntar o seguinte: "o quanto você quer isso pra você?"

ai você reve a preguiça, tem que se motivar.

cara eu quando preciso de calorias, eu não tenho problema nenhum... meu problema é comer menos.

bulka até a cintura chegar a 96, não deixa passar mto disso nao, depois tu faz um cutt

o braço ja vai estar la pro 40 se você estiver mandando bem na dieta/treino

Pode crer, 96 não é muito não? Mas vou tenta kkkk, bf vai subir muito?

Vou focar cara, isso é mto p mim, gosto mto desse esporte, valeu pelas dicas mesmo, ajudou demais kkk

Uma pergunta mais pessoal, vc acha legal depilar p tirar fotos de evolução?

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo elogio das pernas... Meu shape aparece mais p mim q já tou acostumado com o "tapete", tenho algum volume mas os pelos disfarçam muito, outra coisa, sobre as gorduras, como faço p perdê-las? E outra pergunta, bulko agora ou perco essa gordura (poucas) e começo um bulk clean? Flw pelas dicas

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Eu tava começando um bulk agora mas essa minha lateral na barriga grande me encomoda, vc aconselha bulkar e dps me preocupar c ela, ou perco ela primeiro e bulko depois? Mas eu tava começando bulk mesmo hahaha

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Cara, vai por mim, faz o cutting, perde essas gordurinhas ai. eu to nessa tbm! to seguindo os conselhos do grande Ronidirect. Pesquisei sobre a dieta low carb (cetogênica) baseada na grande ingestão de proteina e quase nada ou se possivel zero de carboidrato, claro que com uma boa alimentação balanceada e exercicios aeróbicos. éah isso cara, mas pel'amôdidêus, tire esses pelos, maluco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...