Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos, Avaliem Pfv


Pernambuco

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tu é parecido comigo, até na quantidade de pelo, hehe, e eu tenho uns pneus no quadril que não quer sair de mim nem com exorcismo, engraçado que na frete é liso, vai entender o corpo humano, mas no resto eu tenho um pouco mais de volume que você, eu não estou satisfeito comigo, para ser sincero não curti o shape não, tá com quanto tempo de ferro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto fraco? Esses pelos de toni ramos ai maninho... as muie curte nao....

Agora me diz, tais malhando ?

tens que diminuir o BF e pegar pesado nos treinos man, se e que estas treinando.. Aproveita, seu shape tem uma base boa pra ficar monstro....
Por enquanto ta falhadinho mano.. sem maldade. Os biceps tao grandinhos, malha pesado ai e diminui o Bf q vai ficar daora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é parecido comigo, até na quantidade de pelo, hehe, e eu tenho uns pneus no quadril que não quer sair de mim nem com exorcismo, engraçado que na frete é liso, vai entender o corpo humano, mas no resto eu tenho um pouco mais de volume que você, eu não estou satisfeito comigo, para ser sincero não curti o shape não, tá com quanto tempo de ferro?

Pouco po, comecei recente, e comecei a pegar sério faz 1 mês kkkkkk, queria saber se minha genética era boa kkkk, o shape n ta daora n, tem muito q melhorar.

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Ponto fraco? Esses pelos de toni ramos ai maninho... as muie curte nao....

Agora me diz, tais malhando ?

tens que diminuir o BF e pegar pesado nos treinos man, se e que estas treinando.. Aproveita, seu shape tem uma base boa pra ficar monstro....

Por enquanto ta falhadinho mano.. sem maldade. Os biceps tao grandinhos, malha pesado ai e diminui o Bf q vai ficar daora.

Mano, minha namorada gosta, p mim ta suave kkkk

Tou sim, mas q eu peguei sério, deve fazer 1 mês, sempre fui indiciplinado mas consegui pegar sério agora kkkkk

Se acha melhor eu fazer um bulk ou secar um pouco antes? Por causa da barriga?

Tomara mesmo, eu tenho mta genética p braço e é oq menos gosto kkk, mas minha namorada ama

Tou ligado que ta falho, vou treinar pesado e seguir dieta ao máx

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk as mina da minha area sao diferentes entao parca..... Definida sim. mas peludo so as pelancuda tao querendo

Eu era mais marinho antes kkkk e meu peitoral n aparece por causa dos pelos, só dentro da camisa q fica marcada, vc acha q da p eu pegar uma carcaça? O problema tenho espírito de gordos e vacilo muito na dieta, vc tem alguma dica p me dar?

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...