Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao consegui achar isso no forum. Vcs sabem quanto tempo demora pra creatina sair completamente do musculo (depois de fazer o ciclo completo)? Irei começar um cutting e preciso perder toda a agua retida para poder ter uma nocao melhor dos meus resultados, baseando-me na balança.

abss !

Postado

1 ano seguido? Queria tirar uma pequena duvida sobre isso rs

aproveitar o tópico ...

Creatina, durante 1 mes ( 1 mes sem tomar ) Durante 2 meses ( 2 meses sem tomar)

verdade ou mito?

Com qualquer pesquisa básica tu já sanaria essa duvida.

Não existe nenhum dado cientifico provando que é necessário clicar creatina, portanto seria "jogar dinheiro fora", pois você atinge os níveis máximos ai fica sem tomar e volta ao zero...

E também não é necessário saturar, pois todo o excesso será eliminado pela urina.

Postado

Então a creatina só nos "da resultados" em um "ciclo infinito" ?

Se eu parar de tomar durante um mês, vou perder tudo que ganhei antes com a creatina?

Não vai perder tudo, mas o nível de creatina em seu sangue vai diminuir, diminuindo os ganhos . A creatina é um "combustível" para os músculos, o figado produz ela, que é convertida em fosfato de creatina e enviada ao músculo, e é então "queimada" quando o muculo trabalha. Como nosso corpo não produz o máximo de creatina que o próprio é capaz de consumir, suplementar creatina fará com que seu corpo trabalhe sempre com o máximo de creatina possível, assim maximizando os ganhos.

Então o aconselhável é tomar todos os dias inclusive quando não se treina, assim você tem o máximo que a creatina pode te oferecer.

Postado

Então a creatina só nos "da resultados" em um "ciclo infinito" ?

Se eu parar de tomar durante um mês, vou perder tudo que ganhei antes com a creatina?

Nao cara. A creatina tem um efeito acumulativo, vc nao vai sentir resultados imediatos. O efeito dela é mais perceptivel quando ela atinge sua concentracao maxima nos musculos, o que demora mais ou menos 1 mes. Há também o acumulo de agua nos musculos, que lhe dará aquele volume extra mas que também irá embora quando voce parar de tomar. Entretanto, seus ganhos solidos COM CERTEZA serao melhores, pois com uma maior irrigacao dos musculos há uma maior disponibilidade de nutrientes também. Fora isso, a quantidade de ATP disponivel com a creatina é muito maior, o que fará com que vc tenha mais força e possa romper mais fibras musculares pra depois reconstruitr, entendeu? Na minha opiniao, o melhor suplemento do mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...