Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Prévia...

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou muito atarefado no momento tendo que estudar bastante, então fiz uma pré analise dos possíveis esteróides que usarei no ciclo, gostaria da opinião de vocês para confirmar/descartar os possíveis candidatos.

Basicamente esse será meu primeiro ciclo, então não quero começar muito pesado.

Pensei em começar com o básico, sendo:

Durateston 1-8 semanas.

Equipoise 1-8 semanas.

Androxon 1-10 semanas.

Proviron 8-10 (Pós)

Ainda falta pesquisar como combinar as dosagens, quando eu tiver um tempinho vejo a respeito disso.

Quero aproveitar para tirar algumas dúvidas.

- Quais são os pós ciclos que vocês indicariam?

- Como vocês fazem para pedir que as farmácias vendam ou criem fórmulas de esteróides? (Precisa de atestado?)

- Trembolona ouvi dizer que aumenta as capacidades cognitivas do cerebro, porém por ser um esteróide e ter seu tempo de vida, após o termino do ciclo, alguém notou alguma redução do QI?

- Existem diversos estudos que quanto maior o nível de stress, contribui para a destruição de células cerebrais ou dificultam o processo de regeneração/criação de novos neorónios, por natureza eu me aborreço ou adquiro tédio com extrema faclidade, então queria saber se não teria algum medicamente para me manter relaxado durante o período do ciclo... Eu sei que os danos seriam mínimos e provávelmente não perceptíveis, mas de qualquer jeito, não quero ficar estressado.

Então é basicamente isso, digam o que acharam das drogas selecionadas, se está bom, ou seria legal trocar/adicionar algo.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...